Vozes solidárias

Coral do Minas faz recital de Natal e apoia programa social do Clube

Vozes solidárias


Para celebrar as festas de fim de ano, o Coral do Minas Tênis Clube apresenta, no dia 1º, às 19h, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (CCMTC), seu tradicional recital de Natal, este ano intitulado “Vozes do Minas”. Os ingressos para a apresentação podem ser retirados, gratuitamente, a partir de amanhã, dia 15/11, na bilheteria do Teatro, limitados a quatro ingressos por pessoa.

O repertório é eclético e inclui obras de Bach, Vivaldi, George David Weiss, Carlos Guastavino, Pedro Elias Gutierrez, Edmundo Rosa Souto, Paulo Filho e Pacífico Mascarenhas. O grupo será acompanhado pelos músicos convidados Marlene Moreira Martins, primeiro violino; Elias Barros, segundo violino; Willian Barros, viola; João Cândido, cello; Waldir Claudino, contrabaixo; e Hely Drumonnd, piano. Os coralistas Lindalva Martins Cade e Maria de Lourdes Martins Laender, José do Patrocínio Lima, Delba Campos Moreira e Delma Campos Carmo farão apresentações solos.

Contando com o espírito natalino do público, o Coral do Minas, em apoio ao Programa Minas Tênis Solidário, aceita doações de caixas de sabão em pó, que serão destinadas a instituições assistenciais.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:

Facebook: /mtccultura
Instagram: @mtccultura

Serviço

Data: 1º de dezembro, domingo.
Horário: 19h.
Classificação: livre.
Ingressos: gratuitos (até quatro por pessoa) que podem ser retirados a partir de 15/11.  
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: (31) 3516-1360.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.