Notícias

Esporte Vôlei Feminino

Torcida liberada

Arena Minas Tênis Clube volta a receber público nos jogos da Superliga

Os torcedores estão longe da Arena desde março de 2020 (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)Os torcedores estão longe da Arena desde março de 2020 (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)

Depois de um ano e meio longe da torcida devido à pandemia da Covid-19, o Minas Tênis Clube está reaberto para a presença de público. O evento que marcará o reencontro com os torcedores será, também, a estreia do Itambé/Minas na Superliga feminina, contra o Valinhos, na sexta-feira (29/10), às 18h30. No sábado (30/10), a Arena receberá o primeiro jogo do Fiat/Gerdau/Minas na Superliga masculina, diante do Farma Conde Vôlei São José, às 20h. Os ingressos para ambas as partidas serão vendidos exclusivamente pela internet. Clique AQUI para comprar.

A presença do público será limitada. Até o momento, serão permitidos 20% dos 3.600 lugares disponíveis na Arena para os jogos do Itambé/Minas, enquanto nas partidas do Fiat/Gerdau/Minas a capacidade será restrita a 25% da lotação máxima. A quantidade de público segue o menor percentual de liberação entre as cidades-sede da Superliga feminina e masculina, de acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

Protocolo de Covid-19

Para o acesso à Arena, os torcedores deverão usar a máscara durante toda partida e cumprir o distanciamento social com espaço maior ou igual a 1,5 metro. De acordo com o protocolo do município de Belo Horizonte, eventos com capacidade máxima de até 1.500 pessoas, não se faz necessária a testagem e/ou comprovante oficial de vacinação plena - como é o caso dos jogos da Arena MTC.

Há de se ressaltar que, além de seguir rigorosamente os protocolos sanitários de proteção à Covid-19, o Minas ainda disponibiliza álcool em gel em diversos pontos espalhados pelo local.

Credenciamento de Imprensa

Os jornalistas interessados em cobrir os jogos da Superliga devem preencher o formulário de credenciamento (CLIQUE AQUI), com até 8 horas de antecedência do início dos eventos. Os inscritos devem aguardar o e-mail de confirmação, que será enviado pelo Departamento de Comunicação do Minas Tênis Clube, após os prazos de inscrição. Todos os profissionais de imprensa deverão seguir os procedimentos e protocolos de biossegurança do Clube, descritos no formulário de credenciamento.

Patrocinador do Vôlei Masculino e Feminino: Gerdau
Patrocinador do Vôlei Masculino: Fiat
Patrocinador do Vôlei Feminino: Itambé
Patrocinador do Vôlei Feminino: Melitta
Patrocinador do Vôlei Feminino: Axial 
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:

Facebook: /mtcvolei
Instagram: @mtcvolei


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!