Vitória importante

Camponesa/Minas vence o Flu e aguarda o resultado de Vôlei Nestlé e Peru



A equipe Camponesa/Minas conquistou um ótimo resultado na rodada de fechamento do Final Four, disputado em Lima, no Peru. Na tarde deste domingo, as minastenistas derrotaram o Fluminense, por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 23/25, 25/12 e 25/21. Com o resultado, a equipe mineira somou a segunda vitória no quadrangular e, agora, aguarda o resultado de Vôlei Nestlé x Peru, que também jogam neste domingo, para saber se poderá soltar o grito de campeão. As duas equipes envolvidas no jogo têm uma vitória e uma derrota. Desta forma, o torneio será decido pelo saldo de sets. Em três jogos, a Camponesa/Minas venceu sete sets e perdeu quatro, com saldo positivo de três.

Camponesa/Minas derrotou o Fluminense, no Peru (Foto: Divulgação/MTC)Camponesa/Minas derrotou o Fluminense, no Peru (Foto: Divulgação/MTC)

Camponesa/Minas e Fluminense equilibraram muito bem o jogo deste domingo, especialmente nos primeiros sets. A partir da terceira parcial, a equipe minastenista mostrou superioridade e tranquilidade para atacar. O time de Stefano Lavarini esteve muito tranquilo no setor ofensivo, principalmente com Carol Gattaz e Rosamaria, que tiveram ótimo aproveitamento de ataque. O time também contou com a boa qualidade técnica de Mara Leão no bloqueio, que impediu qualquer reação das cariocas.

A equipe minastenista disputou o Final Four com Mara, Carol Gattaz e Mayany (centrais); Macrís e Karine (levantadoras); Pri Daroit, Rosamaria, Karol Tormena e Natália Monteiro (ponteiras); e Léia (líbero). O time conta, ainda, com as jovens Kaoane (central) e Laiza (oposta), atletas da base do Clube.

Final Four

22/9 – Camponesa/Minas (3 x 0) Vôlei Nestlé
23/9 – Seleção do Peru (3 x 1) Camponesa Minas
24/9 – Camponesa Minas (3 x 1) Fluminense


Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré
Patrocinador: Localiza
Patrocinador: Newton Paiva
Fornecedor de Material Esportivo: Karine Lessa