VII Jornada Científica



Presidente do Minas, Luiz Gustavo Lage, fala dos desafios nos próximos três anos de sua gestão

Presidente Luiz Gustavo Lage abre a VII Jornada Científica do Minas Tênis Clube

Nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro, as Gerências de Esporte, Educação e Saúde do Minas Tênis Clube deram início à sétima edição da Jornada Científica, que terá como tema “Uma visão transdisciplinar na identificação do atleta de alto rendimento”. As palestras são realizadas no Salão de Festas do Centro de Facilidades da Unidade I.

A abertura do evento contou com a presença do presidente do Minas, Luiz Gustavo Lage; do superintendente do Clube, Marcos Jerry; além de diretores e gerentes. A VII Jornada Científica contará ainda com mesas redondas, palestras e workshops. O evento terá a presença de importantes profissionais da área, além da participação do secretário-adjunto de Estado de Esportes, Rogério Romero.

O presidente Luiz Gustavo Lage mandou o recado aos participantes do evento. “Temos grandes desafios, e aprendi, nas quadras, enquanto ainda era jogador, a encarar grandes desafios. Quero fazer o Minas viver os melhores três anos da história. Temos que atingir as metas e contamos com uma equipe de profissionais capacitados e que ama o que faz”.

Realizada anualmente, a Jornada Científica  tornou-se um evento tradicional do calendário das áreas de Esporte, Educação e Saúde do Minas, que visa capacitar os profissionais que atuam no desenvolvimento dos alunos e atletas, além de promover a troca de experiências entre os participantes.


Presidente Luiz Gustavo Lage abre a VII Jornada Científica do Minas Tênis Clube