Vendeu caro!

Minas faz bom jogo, mas é derrotado pelo Flamengo, no Rio de Janeiro



O Minas voltou quadra, na tarde desse sábado, pelo Novo Basquete Brasil (NBB). Com desfalques importantes do ala Billy Rush, do ala-pivô Mosso e do pivô Ryan Rhoomes, o time do técnico Flávio Espiga vendeu caro a derrota para o Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ), pela nona rodada do NBB. O placar do confronto foi de 96 a 84 para a equipe carioca, com parciais de 26/17, 23/19, 21/32 e 26/16. Jefferson foi o maior pontuador da equipe minastenista, com 17 pontos. Marquinhos, da equipe rubro-negra, foi o cestinha do jogo, com 28 tentos. A equipe minastenista se mantém na nona posição, com 43,5% de aproveitamento (10 vitórias e 13 derrotas).

Equipe minastenista lutou, mas não conseguiu evitar o revésEquipe minastenista lutou, mas não conseguiu evitar o revés (Foto: Orlando Bento/Minas TC)

O time minastenista terá, agora, uma semana para se recuperar para o próximo duelo pelo NBB. No sábado (10/3), o Minas visita o Pinheiros, em São Paulo (SP), em busca da reabilitação na competição nacional.

Vote neles
O armador Gegê e o ala/armador norte-americano Evan Roquemore disputam um lugar nas equipes NBB Brasil (formada por brasileiros) e NBB Mundo (formada por estrangeiros), respectivamente. Ambos estão na primeira temporada como jogadores da equipe minastenista e precisam do voto do torcedor para garantirem a presença no evento. A votação, no site oficial do Jogo das Estrelas, vai até o dia 4 de março. O público irá formar os quintetos do NBB Brasil e do NBB Mundo. A partir dos votos, os 12 atletas das duas equipes serão eleitos. Os quintetos titulares serão escolhidos por meio de votação popular no site globoesporte.com na semana do evento.

Torcida Minas Storm

Os torcedores minastenistas podem assistir aos jogos do Minas nos melhores lugares da Arena MTC. Para fazer parte da torcida mais vibrante do Brasil, basta se cadastrar aqui.

VEJA OS DETALHES DO REGULAMENTO

Os torcedores cadastrados devem apresentar a carteira de identidade no dia do jogo para ganhar uma camisa da Torcida Minas Storm. Serão contemplados os cem primeiros que chegarem à Arena em cada rodada.
Cadastre-se e venha torcer conosco por uma das equipes de basquete mais tradicionais do Brasil! Juntos somos mais fortes! #MinasStorm

Novo Basquete Brasil (NBB) 2017/18 – Segundo turno

23/1 – Vasco da Gama (70 x 54) Minas – Rio de Janeiro (RJ) 
29/1 – Minas (74 x 81) Campo Mourão – Arena Minas Tênis Clube
1/2 – Minas (80 x 88) Paulistano/Corpore – Arena Minas Tênis Clube
6/2 – Caxias do Sul (71 x 91) Minas – Caxias do Sul (RS)
8/2 – Joinville/AABJ (66 x 73) Minas – Joinville (SC)
15/2 – Minas (66 x 81) Bauru Basket – Arena Minas Tênis Clube
18/2 – Minas (65 x 84) Sesi/Franca Basquete – Arena Minas Tênis Clube
20/02 – Botafogo (70 x 76) Minas – Rio de Janeiro (RJ)
3/3 – Flamengo (96 x 84) Minas – Rio de Janeiro (RJ)
10/3 – 18h – Pinheiros x Minas – São Paulo (SP) - transmissão pelo Twitter do NBB
12/3 – 20h – Mogi das Cruzes/Helbor x Minas – Mogi das Cruzes (SP)
14/3 – 20h – Liga Sorocabana x Minas – Sorocaba (SP)
25/3 – 11h – Minas x Universo/Vitória – Arena Minas Tênis Clube
27/3 – 19h30 – Minas x Solar Cearense – Arena Minas Tênis Clube

Patrocinador: Life Fitness
Fornecedor de material esportivo: 
Karine Lessa