+Minas

Clube apresenta programa a parceiros em evento no Minas I



Um programa de vantagens para o sócio acumular pontos em compras e reduzir a taxa de condomínio do Clube. Este é o +Minas, o mais novo projeto criado para beneficiar associados e parceiros do Time MTC. E para apresentar o programa, que representa mais uma inovação implementada no Clube, dirigentes e executivos do Minas se reuniram com parceiros do +Minas e de outros projetos na noite dessa terça-feira (12/7), no Teatro Bradesco.

Representantes da Optical Express, da Araújo, do Minas, da Dotz, do Super Nosso e dos postos AleRepresentantes da Optical Express, da Araujo, do Minas, da Dotz e do Super Nosso

Na primeira parte da cerimônia, os convidados assistiram à palestra da diretora Regional da Dotz, Cláudia Campolina, do diretor de Negócios e Marketing do Minas, Gustavo Zech Coelho, e do gerente de Negócios e Marketing do Clube, Pablo Serafin. E para iniciar o encontro, o presidente do Minas, Luiz Gustavo Lage, destacou a importância dos parceiros na história do Clube. “O Minas é referência no país, porque é eficiente em tudo o que se propõe a fazer. E ninguém chega aonde está sozinho. Ao longo desses 81 anos, tivemos parceiros essenciais para alcançarmos a eficiência. No +Minas, não será diferente”.

Nas pesquisas de satisfação realizadas com os associados, o item “custo x benefícios” sempre foi um desafio para a Diretoria. E o +Minas foi criado para trazer mais vantagens para a comunidade minastenista. Nesse sentido, a Dotz é peça estratégica para o programa. “Hoje, é difícil encontrar alguém que não faça parte de um clube de fidelidade. O consumidor, mais do que nunca, está em busca de benefícios. E a Dotz acredita que um clube de vantagens como o +Minas nada mais é que fazer o dinheiro do consumidor render mais, com a possibilidade de trocar os pontos acumulados por produtos ou experiências que eles mais desejam, como passagens aéreas, compras em supermercado e, no caso do +Minas, redução na taxa de condomínio”, disse Cláudia Campolina, diretora Regional da Dotz, que está há sete anos em Belo Horizonte, primeira cidade onde foi lançada em estabelecimentos off-line.

Segundo Campolina, o propósito do clube de vantagens é trazer resultados para as empresas em cima de aumento de vendas e, para o sócio, em cima dos benefícios que ele terá. “O +Minas é o caminho certo para os parceiros e um caminho que traz resultados. Estamos muito felizes por fazer parte desse programa”, destacou.

A rede de supermercados Super Nosso é uma das parcerias do +Minas. O presidente da empresa, Euler Nejm, destacou a satisfação e a alegria em fazer parte desse projeto, além da importância do programa no cenário econômico atual. “Vivemos um forte momento de instabilidade econômica. E nós, do varejo, sofremos bastante com a crise. Então, criar alternativas para superar esse momento difícil é crucial. Nós, do Super Nosso, acreditamos muito no +Minas e que essa parceria será duradoura. Ao longo do tempo, poderemos criar novas opções de vantagens para o sócio e, assim, fidelizar os clientes”.

A Araujo também é uma grande parceira do Clube. Além de fazer parte do +Minas, a drogaria vai inaugurar, neste sábado (16/7), uma loja na Unidade I (CF 3, ao lado da CVC). “Fazer parte do +Minas e ter uma loja exclusiva para os sócios é um orgulho em dose dupla. Além de oferecer todos os serviços, a loja ainda vai ter uma área de vacinação, em parceria com a Vacsim, para atender às necessidades dos minastenistas. Pretendemos encantá-los com a loja e com o +Minas”, disse Modesto Araújo, presidente da drogaria. Bem-humorado, Araújo completou: “O Minas é orgulho de todo mineiro. A Araujo é orgulho de todo mineiro. Então, essa parceria vai ser orgulho de todo mineiro”.

Juntamente com Dotz, Super Nosso e Araujo, a operadora de turismo CVC, a Optical Express e a Estácio formam o time de empresas âncoras do +Minas. “Cada uma das empresas é referência nos segmentos aos quais fazem parte. Temos novos e antigos parceiros nesse programa. A CVC está com o Minas há cerca de dez anos, é a parceira mais antiga nesse projeto, e sua loja no Clube é uma das que mais vende em Belo Horizonte. Isso mostra o peso e o potencial do programa”, comentou Pablo Serafin.

Também estavam presentes o presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Sergio Bruno Zech Coelho, o diretor de Esportes Ricardo Santiago, o superintendente executivo do Clube, Marcos Jerry, a sócia-proprietária da Optical Express, Jaqueline Santos de Lacerda Guedes, representantes de empresas parceiras do Clube, como Club Menu, Honda Banzai, Unimed, Localiza, Centro Ortopédico, Frutos de Goiás, Supermercados BH e Rommanel e demais dirigentes e executivos do Minas.

Após a palestra realizada no Teatro Bradesco, os convidados de dirigiram ao coquetel, no Salão de Festas do Centro de Facilidades da Unidade I. “A realização desse lançamento é importante para reunir o Minas e as empresas. O +Minas vai trazer bons resultados aos parceiros e aos sócios”, concluiu o presidente Luiz Gustavo Lage.

Conheça o +Minas

O clube de vantagens +Minas foi lançado, oficialmente, na Festa Junina do Clube, em 24 de junho, e já está em pleno funcionamento na Dotz, na Araujo, na CVC, no Super Nosso, na Optical Express e na Estácio. Conheça as regras e detalhes do programa, as vantagens de cada parceiro e cadastre-se já!

Conheça os parceiros do +Minas: Dotz, Araújo, Super Nosso, CVC, Optical Express e Estácio de Sá.

Fotos: Orlando Bento