Notícias

Outros

Minas sem máscara

BH retira obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados

A Prefeitura de Belo Horizonte anunciou na última quarta-feira (27/4) a retirada da obrigatoriedade do uso de máscara ou cobertura facial em locais fechados. De acordo com o Decreto Nº 17.943, de 27 de abril de 2022, a máscara ainda é necessária em  transporte coletivo, escolar e nas unidades de saúde.

Além disso, segundo a Portaria SMSA/SUS-BH Nº 0260/2022, o uso de máscaras continua obrigatório em restaurantes self-service durante o percurso em que o cliente estiver se servindo.

Dessa forma, o Minas Tênis Clube também retira a obrigatoriedade do uso de máscaras nas Unidades Minas I, Minas II e Country, em ambientes abertos e fechados, com exceção de restaurantes self-service.

Para o Minas Náutico, ainda é necessário o uso de máscaras em locais fechados. Aguardamos a publicação do decreto municipal de liberação, conforme anunciado pela Prefeitura de Nova Lima. 

Para preservar a segurança de todos, sugerimos que os hábitos de bioproteção como o uso do álcool em gel, a higienização das mãos com água e sabão e a distância de segurança entre as pessoas sejam mantidos.

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!