Tropeço

Minas sofre derrota no encerramento da primeira fase do Mineiro



Minas encerrou a participação na primeira fase do Mineiro, nesta noite, contra o JF Vôlei (Divulgação / Minas Tênis Clube)Minas encerra participação na primeira fase do Mineiro, contra o JF Vôlei (Foto: Divulgação / Minas Tênis Clube)

Na conclusão da fase primeira fase do Campeonato Mineiro 2017, o Minas entrou em quadra, na noite desta quarta-feira (27/9), na Zona da Mata, para enfrentar o JF Vôlei. Já classificado para as semifinais da competição, o técnico Nery Tambeiro poupou alguns jogadores titulares. Os jovens atletas, porém, não conseguiram repetir o mesmo desempenho que a equipe teve na terça (26/9), também contra o JF Vôlei, quando a equipe minastenista venceu o adversário por 3 sets a 0. O Minas cometeu muitos erros e foi superado por 3 sets a 2 (25/21, 22/25, 25/21, 23/25 e 15/8).

Com o terceiro lugar garantido na fase de classificação, o adversário do Minas nas semifinais será o Montes Claros Vôlei, em Montes Claros. Já o JF Vôlei terá pela frente o Sada Cruzeiro Vôlei, em Contagem. O confronto entre Minas e Montes Claros está marcado para sábado (30/9), às 17h, em Montes Claros (MG).

Com a palavra
“Dois jogos seguidos não é coisa fácil para ninguém. Jogar dois dias seguidos, com meninos, muito jovens, com muita oscilação, é difícil. Cometemos erros no tie-break, mas valeu. Agora, temos que aprender com os erros, contra o Montes Claros, porque não conseguimos dar nosso melhor. Sabemos que eles vão vir para cima, mas não podemos cair na pilha deles” – líbero Rogerinho.

Mineiro 2017
30/8 - Minas (0 x 3) Sada Cruzeiro - Mariana (MG)
15/9 - Sada Cruzeiro (3 x 1) Minas - Contagem (MG)
19/9 - Montes Claros (1 x 3) Minas - Montes Claros (MG)
21/9 -  Montes Claros (3 x 1) Minas - Montes Claros (MG)
26/9 - JF Vôlei (0 x 3) Minas - Juiz de Fora (MG)
27/9 - JF Vôlei (3 x 2) Minas - Juiz de Fora (MG)

Semifinal Mineiro 2017
30/9 – 17h – Montes Claros x Minas – Montes Claros (MG)

Patrocinador: JAM Engenharia
Patrocinador: Hermes Pardini
Patrocinador: UniBH
Fornecedor de material esportivo: Karine Lessa