Terça de gols

De goleada, Minas vence o São José e conquista o primeiro triunfo na LNF 2020



Foi uma terça-feira de muitos gols. E também da primeira vitória do Minas na Liga Nacional de Futsal 2020. A equipe comandada pelo técnico Peri Fuentes foi a São José dos Campos (SP) e esteve muito à vontade em quadra. Com bom desempenho técnico e muita qualidade no ataque e na defesa, os minastenistas venceram o time da casa por 7 a 4. Os gols do Minas foram marcados por Lucas, Luís, Gustavo e Vitor, além de três golaços do artilheiro Ferro, que, ainda, marcou um contra. Os outros três tentos da equipe paulista foram de Fabrício (2) e Biel

C
om a primeira vitória o Minas chegou a quatro pontos em dois jogos, e está, agora, na terceira posição do Grupo A. O Magnus é o líder, com nove pontos em três jogos, seguido pelo São José, com cinco pontos em quatro jogos. No mesmo grupo estão: Corinthians (4pts), Brasília (2pts), Intelli Tempersul (1pt) e Praia Clube (1pt). Nesta primeira fase, todos jogam contra todos, em turno e returno, e as cinco melhores equipes avançam para os playoffs. Existem outras 14 equipes em outros dois grupos.

Sem tempo para respirar, o Minas continua em São Paulo e, nesta quinta-feira (10/9), encara o Corinthians, às 17h30, na capital. Logo em seguida, mais um duelo contra paulistas. No sábado (12/9), às 13h15, a equipe minastenista enfrenta o Magnus Futsal, em Votorantin, com transmissão ao vivo do Sportv. O Clube aguarda definição do local, data e horário das partidas seguintes.

Liga Nacional de Futsal 2020
Fase de grupos – Grupo A

4/9 – Real Brasília Futsal (5 x 5) Minas – Brasília (DF)
8/9 –São José Futsal (4 x 7) Minas – São José dos Campos (SP)
10/9 – 17h30 – Corinthians x Minas – São Paulo (SP)
12/9 – 13h15 – Magnus Futsal x Minas – Votorantin (SP) – Sportv

Patrocinador: Grupo Risotolândia
Fornecedor de material esportivo: Clanel

Siga as redes sociais oficiais do Futsal do Minas:
Facebook: /mtcfutsal
Instagram: @mtcfutsal