Surpresa ruim

Equipe Camponesa/Minas perde para o Peru e enfrenta o Fluminense



A equipe Camponesa/Minas não conseguiu evitar a derrota para a seleção do Peru. Na noite desse sábado, as donas da casa surpreenderam as minastenistas e venceram o jogo, por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 25/22, 21/25 e 25/18. O confronto foi válido pela segunda rodada do Final Four, torneio quadrangular disputado em Lima, no Peru. Além das duas equipes, também disputam a competição o Fluminense e o Vôlei Nestlé. O time do técnico Stefano Lavarini cometeu alguns erros no setor ofensivo e não conseguiu repetir a boa atuação da estreia, quando venceu a equipe de Osasco (SP), por 3 a 0.

Bloqueio minastenista não conseguiu parar o ataque adversário (Foto: Divulgação/Federação Peruana de Vôlei)Bloqueio minastenista não conseguiu parar o ataque adversário (Foto: Divulgação/Federação Peruana de Vôlei)

O domingo (24/9) promete muitas emoções para os torcedores, já que os quatro times do torneio estão empatados, com três pontos (uma vitória e uma derrota). Desta forma, o campeão da competição só será conhecido após os dois jogos deste domingo. Às 18h (horário de Brasília), a Camponesa/Minas enfrenta o Fluminense, que, nesse sábado, foi superado pelo Vôlei Nestlé. Na sequência, a partir das 20h, o time do interior de São Paulo enfrenta a seleção do Peru.

A equipe minastenista está em Lima com Mara, Carol Gattaz e Mayany (centrais); Macrís e Karine (levantadoras); Pri Daroit, Rosamaria, Karol Tormena e Natália Monteiro (ponteiras); e Léia (líbero). O time conta, ainda, com as jovens Kaoane (central) e Laiza (oposta), atletas da base do Clube.

Final Four

22/9 – Camponesa/Minas (3 x 0) Vôlei Nestlé
23/9 – Seleção do Peru (3 x 1) Camponesa Minas
24/9 – 18h - Camponesa Minas x Fluminense

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré
Patrocinador: Localiza
Patrocinador: Newton Paiva
Fornecedor de Material Esportivo: Karine Lessa