Romance no ar

Flausino e Sideral cantam Cazuza para 5 mil sócios, no Minas II

Romance no ar


Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

Cerca de cinco mil minastenistas, entre casais apaixonados, famílias e turmas de amigos, curtiram, na tarde desse domingo (10/6), mais uma edição do Show do Dia dos Namorados, realizado no Gramado da Unidade II.

Para homenagear os casais apaixonados e prepará-los para o aguardado dia 12 de junho, os irmãos mineiros Rogério Flausino e Wilson Sideral cantaram sucessos de Cazuza, ídolo dos dois, como "Pro dia nascer feliz", “O nosso amor a gente inventa”, “Preciso dizer que te amo”, “Todo amor que houver nessa vida”, “Codinome beija-flor”, "Ideologia", "Bete Balanço", "Faz parte do meu show", "Brasil" e o bis "Exagerado". No palco, os irmãos mostraram muita sintonia e animaram o público, que se jogou na pista.

Em showzão, Flausino e Sideral cantam sucessos de Cazuza para os casais minastenistas. Foto: Divulgação Minas Tênis ClubeNo fim do show, pose para a foto! Flausino, Sideral, a banda e os cerca de cinco mil sócios. Foto: Divulgação Minas Tênis Clube

Barracas e food trucks de alimentos e bebidas para todos os paladares estavam à disposição dos sócios no Gramado, e houve camarote com comanda individual. Patrocinadores do Clube do Lazer também marcaram presença. A Honda Banzai fez exposição do carro WR-V, a Apreciare ofereceu degustação de seus iogurtes, e a Quatree distribuiu rações de cachorro e gato aos minastenistas.

Foi uma tarde agradável e muito romântica. Um viva ao amor!

 

Conheça os patrocinadores do Clube do LazerSkolPepsiHonda BanzaiCVCRokkonSanta AmáliaQuatree e Apreciare.

 

 

 

Fotos: Orlando Bento / Minas Tênis Clube