Show de Musicalização

Apresentações de minastenistas de 4 a 80 anos foi um sucesso

Show de Musicalização


Nos dias 13 e 14 de novembro, cerca de 85 alunos, de 4 a 80 anos, do Curso de Musicalização do Minas apresentaram toda a simpatia, a emoção e o conhecimento adquirido nas aulas de musicalização infantil, flauta, violão e teclado, no Show de Musicalização 2019, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, no Minas I. No espetáculo, todos os artistas minastenistas foram acompanhados por músicos profissionais.

O repertório do Show foi elaborado a partir das escolhas musicais dos próprios alunos, e contou com trilhas sonoras do cinema, como Rei Leão, O Mágico de Oz e Harry Potter; sucesso nacionais de Marisa Monte, Tim Maia, Kid Abelha, Roberto Carlos e Vander Lee; e clássicos do pop e do rock de artistas e bandas Bonnie Tyler, Counting Crows, Eagles, Guns’N’Roses entre outros. 

 

A abertura dos dois dias foi feita por alunos de 4 a 5 anos, do Curso de Musicalização Infantil, que encantaram o público ao brincar e dançar ao som de músicas folclóricas. No dia 13 de novembro, 11 pequenos minastenistas participaram da Show. Os instrumentistas da noite foram os 24 alunos de flauta doce, de 6 a 12 anos, e de teclado e violão, de 6 a 80 anos.