Sem contestação

Minas mostra consistência e bate o JF Vôlei, fora de casa, por 3 sets a 0



O Minas conquistou uma importante vitória pelo Campeonato Mineiro. Nesta terça-feira, a equipe bateu o JF Vôlei, por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/12), na Zona da Mata, pela quinta rodada da competição. O oposto Felipe Roque foi eleito o melhor jogador em quadra. “Tenho conseguido trabalhar bem. Eu estava na seleção brasileira, meio sem ritmo com os companheiros, mas consegui fazer um bom jogo. Agora, é um passo de cada vez. Temos que jogar cada dia melhor. Vamos jogar sério amanhã, para chegar bem às semifinais”, afirmou Felipe.

Minas bate o JF Vôlei, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro (Foto: Divulgação / Minas Tênis Clube)Minas bate o JF Vôlei, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro (Foto: Divulgação / Minas Tênis Clube)

Com o resultado, a equipe do técnico Nery Tambeiro garantiu a terceira colocação na fase de classificação, independentemente do resultado da última partida entre as equipes, marcada para esta quarta-feira, às 19h, novamente em Juiz de Fora. Desta forma, o adversário do Minas nas semifinais será o Montes Claros Vôlei, em Montes Claros. Já o JF Vôlei terá pela frente o Sada Cruzeiro Vôlei, em Contagem.

Os dois primeiros sets foram muito equilibrados, decididos apenas na parte final dos períodos. O Minas mostrou mais experiência e mais condições de se manter concentrado, principalmente nos momentos mais decisivos do confronto. Já no terceiro set, o time de Belo Horizonte foi absolutamente superior e não deu chances ao adversário.

Mineiro 2017
30/8 - Minas (0 x 3) Sada Cruzeiro - Mariana (MG)
15/9 - Sada Cruzeiro (3 x 1) Minas - Contagem (MG)
19/9 - Montes Claros (1 x 3) Minas - Montes Claros (MG)
21/9 -  Montes Claros (3 x 1) Minas - Montes Claros (MG)
26/9 - JF Vôlei (0 x 3) Minas - Juiz de Fora (MG)
27/9 - 19h - JF Vôlei x Minas - Juiz de Fora (MG)

Patrocinador: JAM Engenharia
Patrocinador: Hermes Pardini
Patrocinador: UniBH
Fornecedor de material esportivo: Karine Lessa