Reforços

Levantador Marlon e ponteiro Bob são os reforços do Minas



O time masculino de vôlei do Minas conta com importantes reforços para a temporada 2017/18. O experiente levantador Marlon, de 39 anos e 1,89m, e o ponteiro Bob, de 33 anos e 2,01m, chegam para somar experiência ao jovem time minastenista. Esta é a terceira passagem de Marlon pelo Clube, já que esteve também de 2004 a 2006 e na temporada 2010/11. O jogador foi campeão mundial com a seleção brasileira e teve passagens por times da Itália e da Rússia. Já Bob, que também teve passagens por equipes internacionais, faz a estreia com a camisa do Minas. Marlon está em treinamento no Clube com os companheiros de equipe, e Bob deve se apresentar na próxima semana.

Com trajetória longa e vitoriosa, Marlon está confiante em mais uma boa temporada no Minas. “Vou dar meu melhor pela equipe, que é muito jovem. Espero ter uma temporada fantástica. Quero contribuir para o crescimento de todos, individualmente e coletivamente. Vamos construir uma equipe guerreira e coesa. Sinto muito orgulho por estar no Minas novamente. Espero grandes realizações para esse ano”.

Marlon é um dos líderes  da equipe / Foto: Orlando Bento.Marlon é um dos mais experientes da equipe (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

Em sua chegada, Marlon foi cumprimentado por diversos atletas da base. O jogador espera retribuir e ser exemplo, dentro e fora das quadras. “Por meu histórico, tenho comprometimento e responsabilidade com essa equipe. Não só com o time principal, mas também com os garotos da base. Nos outros anos, não foi diferente. Minhas passagens sempre foram importantes para a base. Quero contribuir para que esses jogadores, de alguma maneira, me usem como espelho. Isso pode ser importante para eles, mas, com certeza, é muito mais para mim”.

Além de Marlon e Bob, o time minastenista confirmou a permanência dos centrais Flávio, Pétrus e Daniel Mascarenhas, dos opostos Felipe Roque e Abouba, dos ponteiros Thiago Vanole e do cubano Bisset, dos levantadores Eduardo Carísio e Mateus Winck e do líbero Rogerinho. A equipe também contará com atletas que subiram das categorias de base, como os ponteiros Erick Costa, Henrique Honorato e Davy, o central Pingo e o líbero Maique. A comissão técnica segue com o técnico Nery Tambeiro, o auxiliar Guilherme Ferreira, o preparador físico Davidson Alves e o fisioterapeuta Leandro Garcia.

Ficha técnica

Marlon Yared
Posição: levantador
Altura: 1,89m
Peso: 80kg
Data de nascimento: 27/7/1977

Robinson Dvoranen – Bob
Posição: Ponteiro
Altura: 2,01m
Peso: 94kg
Data de nascimento: 23/12/83