Ótima vitória

De virada, Minas vence o Montes Claros Vôlei fora de casa

Ótima vitória


Foto: Divulgação / Alex Sezko

O Minas conquistou a primeira vitória no Campeonato Mineiro 2017. Na noite desta terça-feira, no ginásio Tancredo Neves, no norte de Minas, a equipe venceu o Montes Claros Vôlei, de virada, por 3 sets a 1. As parciais do duelo, válido pela terceira rodada do Estadual, foram 18/25, 26/24, 25/21 e 25/21. O cubano Bisset, do Minas, foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o Troféu Supernotícia. Agora, nesta quinta-feira (21/9), as duas equipes voltam a se enfrentar, às 20h, novamente, em Montes Claros. O Portal O tempo transmitirá a partida.

Após o jogo, o cubano Bisset, que defende o Minas pela segunda temporada seguida, disse que vê evolução na equipe e garante que está mais preparado para contribuir com o time. “Tivemos dois jogos fortes contra o Sada Cruzeiro Vôlei e cometemos muitos erros. Hoje, tentamos diminuir essas falhas e conseguimos vencer. Com o passar do tempo, tenho evoluído e espero ajudar um pouco mais o time no ataque e no passe. Me sinto mais seguro que o ano passado, quando fiquei muito tempo machucado. Nesta temporada, quero ajudar mais o Minas”, comentou o jogador.

O Minas começou o jogo mal. A equipe cometeu alguns erros na recepção e não teve tranquilidade para atacar. Já no segundo set, o time reagiu. O Montes Claros esteve perto de fechar a parcial (24/23), mas, na raça, os minastenistas viraram e empataram o jogo (26/24). No terceiro set, a equipe da capital esteve mais tranquila em quadra e conseguiu virar o jogo, com a parcial de 25/21. No último set, com o mesmo ritmo, o Minas teve maturidade para fechar o jogo, novamente em 25/21.

Mineiro 2017
30/8 – Minas (0 x 3) Sada Cruzeiro – Mariana (MG)
15/9 – Sada Cruzeiro (3 x 1) Minas – Contagem (MG)
19/9 – Montes Claros (1 x 3) Minas – Montes Claros (MG)
21/9 – 20h – Montes Claros x Minas – Montes Claros (MG)
26/9 – 19h – JF Vôlei x Minas – Juiz de Fora (MG)
27/9 – 19h – JF Vôlei x Minas – Juiz de Fora (MG)

Patrocinador: JAM Engenharia
Patrocinador: Hermes Pardini
Patrocinador: UniBH
Fornecedor de material esportivo: Karine Lessa

Fotos: Divulgação / Alex Sezko