Oficial

Camponesa/Minas anuncia Natália e jogadora fará exames médicos nesta quarta, no Minas I

Oficial


Foto: Divulgação/FIVB

Agora, é oficial! A Camponesa/Minas anuncia a contratação da ponteira Natália Zílio, de 29 anos e 1,86m. A campeã olímpica chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira (2/5) e passará por exames médicos no Minas I, a partir das 13h. Na sequência, por volta das 16h, a atleta terá alguns minutos disponíveis para falar com a imprensa, já que ela retorna para São Paulo, ainda, nesta quarta-feira.

De volta ao Brasil, a ponteira Natália Zílio, campeã olímpica com a seleção brasileira, em Londres (2012), defendeu o Fenerbahçe, da Turquia, nas últimas duas temporadas. Além dela, o Minas já oficializou a contratação da oposta Bruna Honório e, ainda, as permanências das centrais Carol Gattaz, Mara e Mayany, das líberos Léia e Georgia e da levantadora Macrís, além do técnico Stefano Lavarini. O Clube segue empenhado na formação da equipe e, assim que surgirem novas contrações ou renovações, anunciará em seus canais oficiais de comunicação.

Os jornalistas interessados em participar da apresentação da Natália ao Clube devem encaminhar um e-mail para jose.luiz@minastc.com.br ou ligar para (31) 99106-1834, impreterivelmente, até ao meio-dia, desta quarta-feira.

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré
Patrocinador: Localiza Hertz
Patrocinador: Newton Paiva
Fornecedor de Material Esportivo: Karine Lessa