O mistério da tiara

Engenheiro sanitarista Gilberto Scheffer lança romance no Café do CCMTC

O mistério da tiara


Gilberto Scheffer lança, no dia 8 de novembro, às 19h, no Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube, seu livro “Nós nos nós – joias em jogo”, com entrada franca. O romance reúne intrigas palacianas e mistérios em torno da criação de uma joia rara.  Uma valiosa tiara ostenta exuberante pedraria que surpreende e excita corações apaixonados. Por meio da misteriosa joia, relações amorosas são inflamadas, segredos e relações conflituosas são desvendados e solucionados. No decorrer do livro, a trama se desenrola numa escrita atraente.

A publicação conta um intrigante mistério dos bastidores escusos de uma monarquia que motiva tentações. A aventura viaja pelo mundo, de Hong Kong a Bruxelas, e fala sobre um segredo de estado contido numa valiosa tiara em exuberante pedraria. Não faltam na obra relações amorosas, intrigas e coincidências que vão envolver o leitor. 

Gilberto Scheffer é engenheiro civil e sanitarista, foi professor durante 40 anos das Faculdades de Engenharia da UFMG e da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas). Essa não é a primeira entrada de Gilberto no mundo das artes; ele é artista plástico premiado.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: 
/mtccultura
Instagram: @mtccultura

Serviço:

Lançamento do livro “Nós nos nós – joias em jogo”, de Gilberto Scheffer

Data: 8 de novembro (quinta-feira).
Horário: 19h às 22h.
Local: Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia 2.244 – Lourdes).
Classificação: livre.
Entrada: franca.
Mais informações:
 (31) 3516-1023.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.