Novos integrantes

Inscrições abertas para o Processo Seletivo do Grupo Sênior de Dança

Novos integrantes


Estão abertas, até o dia 7 de dezembro, as inscrições para o Processo Seletivo para novos integrantes do Grupo Sênior de Dança do Minas Tênis Clube. Podem participar homens e mulheres, associados do Minas, nascidos até 2003, com experiência em uma ou mais modalidades da grade do Grupo: Jazz, Ballet Clássico, Dança Contemporânea e Sapateado Americano. A seleção dos candidatos será no dia 11 de dezembro, das 19h às 21h30, na sala de Dança, do Minas I. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail:  

mariel.godoy@minastc.com.br.   

O Grupo de Dança de Minas foi criado em 2018 com o objetivo de permitir que minastenistas, alunos do Curso de Dança ou não, aprimorem suas técnicas de dança, experimentem novas oportunidades, tenham uma maior consciência corporal e representem e divulguem o Minas Tênis Clube nos principais encontros e eventos do meio artístico e cultural.  

Os bailarinos aprovados no Processo Seletivo irão integrar o Grupo Sênior de Dança do Minas, que hoje conta com 13 integrantes. Durante dois meses, a partir do início das atividades, os selecionados serão considerados trainees, sujeitos ou não a participação em todas as apresentações já definidas no calendário do Grupo. 

Confira todas as informações sobre a seleção, no edital, aqui