Nesta sexta

Minastenista Kamilla Silva representa o Brasil no Grand Prix de Budapeste



A judoca Kamilla Silva (57kg), da equipe de judô do Minas, representa a seleção brasileira Sênior, nesta sexta-feira (10/8), a partir das 5h, no horário de Brasília (DF), no Grand Prix de Budapeste, na Hungria. Além da minastenista, outros 14 brasileiros disputam a competição, que faz parte do Circuito Mundial. As finais da competição estão previstas para as 11h. As lutas serão transmitidas, ao vivo, pelo site da Federação Internacional de Judô. 

Kamilla Silva representa o Brasil, na Hungria, nesta sexta-feira (Foto: Orlando Bento)Kamilla Silva representa o Brasil, na Hungria, nesta sexta-feira (Foto: Orlando Bento)

Kamilla Silva embarcou com a seleção brasileira para a Hungria no início da semana e vai em busca bons resultados. “Espero fazer uma boa competição para conseguir pontuar no ranking internacional. Será uma disputa muito forte, com as principais atletas do mundo, mas o meu objetivo é fazer boas lutas. Resultados são consequências e vão vir naturalmente”, destaca Kamilla Silva, que enfrenta Viktoria Majorosova, da República Tcheca, na estreia da competição.

A seleção feminina contará com Nathália Brígida (48kg), Yanka Pascoalino (63kg), Ellen Santana (70kg), Amanda Oliveira (70kg) e Nathália Parisoto (78kg). No masculino, representam o Brasil Raphael Miaque (60kg), Diego Santos (66kg), Marcelo Contini (73kg), Lincoln Neves (73kg), João Pedro Macedo (81kg), Renan Nunes (100kg) e Felipe Bezerra (100kg). 

A atleta Kamilla Silva é beneficiada pelo projeto Olímpico de Judô-Minas Tênis Clube processo nº 58000.010626/2016-80.

Patrocinador: Belo Dente

Siga as redes sociais oficiais da equipe de judô do Minas:
Facebook: 
/mtcesporte
Instagram: @mtcesporte