Multicampeã no Minas



Central Carol Gattaz acerta com a Camponesa/Minas e é mais um reforço para a temporada 2014/2015

De olho em títulos na temporada 2014/15, a Camponesa/Minas anunciou mais um reforço. Trata-se da central Carol Gattaz, atleta experiente, com passagens pela seleção brasileira e por clubes importantes do Brasil e da Itália. Na última temporada, a jogadora defendeu o Vôlei Amil. Agora, na Camponesa/Minas, chega para ajudar o grupo do técnico Marco Queiroga.

Carol Gattaz é o novo reforço da Camponesa/Minas Carol Gattaz é o novo reforço da Camponesa/Minas

Com 33 anos, Carol é paulista e já conquistou vários títulos com a camisa da seleção brasileira. Foi cinco vezes campeã do Grand Prix e medalhista de prata nos mundiais de 2006 e 2010. Em clubes brasileiros, atuou por São Caetano, Rexona, Osasco, Unilever, Vôlei Futuro e Vôlei Amil. Já na Itália, passou uma temporada no Monte Schiavo Jesi.

Gattaz conquistou três edições da Superliga, em 2004/2005, pelo Finasa Osasco, em 2008/2009, pelo Rexona, e em 2010/2011, no Unilever. Agora, em sua primeira passagem pelo vôlei de Minas Gerais, Carol Gattaz espera fazer um bom trabalho e levar a equipe mais longe nas competições. “A expectativa é a melhor possível. Temos uma equipe de qualidade, que mescla experiência e juventude. Cheguei para ajudar a Camponesa/Minas a chegar longe nas competições”, ressaltou.

Carol ainda enalteceu a estrutura e o profissionalismo da Camponesa/Minas. “A estrutura dispensa comentários. Fiquei muito feliz de jogar aqui. Tenho certeza que vou continuar meu trabalho em um clube de tradição e bastante conhecido”, finalizou.

A atleta realizou exames médicos na tarde dessa segunda-feira, no Centro de Treinamento JK, e já começa a trabalhar com a Camponesa/Minas, nos próximos dias. Carol Gattaz se junta a Walewska, Lia, Ju Nogueira, Jordane, Jéssica, Tica, Gabriela Martins e Naiane, reforços para esta temporada.

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Pássaro Verde
Fornecedora de materiais esportivos: Ícone Sports


Carol Gattaz será apresentada oficialmente nesta sexta-feira