Minha vida

Empresário Marcus Nogueira lança autobiografia

Minha vida


O livro “Minha vida – Uma vida com desafios vale a pena ser vivida”, escrito pelo empresário Marcus Nogueira, será lançado no dia 18, das 19h às 12h, no Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube, espaço aberto ao público em geral.

Segundo o autor, ao escrever o livro, seus objetivos foram compartilhar uma vivências, com a família e os amigos, e ajudar outras pessoas com suas experiências de superação. “O livro é o registro da história de vida de um menino que, apesar de ser oriundo de uma família de poucos recursos financeiros e pouco estudo, se superou, formou-se em engenharia e, posteriormente, se tornou empresário”, conta.

Em 140 páginas, o autor conta sua história, que, de acordo com ele, é de uma pessoa que nunca esmoreceu. “Fui um menino que nunca perdeu a esperança na vida. Que nunca deixou de acreditar no meu potencial. E assim alcancei grandes vitórias e isso é uma lição de vida”, afirma.

Marcus Nogueira explica também que, com a autobiografia, deseja estimular as pessoas a terem autoconfiança e fé. “Acreditar sempre que, com esforço, dedicação e, principalmente, fé, baseados em princípios éticos, se consegue superar as dificuldades que a vida nos impõe, quando não temos recursos financeiros”, destaca.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: 
/mtccultura
Instagram: @mtccultura

Serviço

Data: 18 de outubro, quinta-feira.
Horário: 19h às 22h.
Local: Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia 2.244 – Lourdes).
Classificação: livre.
Entrada: franca.
Mais informações:
 (31) 3516-1023.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.