Mostra Dança 2019

Inscrições abertas até o dia 19 de abril

Mostra Dança 2019


Estão abertas, até o dia 19 de abril, as inscrições para o Minas Mostra Dança 2019, evento aberto a bailarinos e bailarinas de escolas de Belo Horizonte, com o objetivo de promover o intercâmbio entre os estudantes da capital mineira. O Minas Mostra Dança será realizado no dia 1º de maio, às 18h, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, no Minas I.

Estudantes de escolas de Belo Horizonte podem apresentar uma, duas ou três coreografias, ou números em solo, duos e trios, sendo no máximo três apresentações por escola. Os bailarinos que se apresentarem no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube passarão por uma avaliação de jurados, formados por profissionais de destaque da dança na capital mineira.

Os interessados em participar do Minas Mostra Dança devem enviar um e-mail para larissa@minastc.com.br e solicitar a ficha de inscrição. Mais informações, no regulamento da Minas Mostra Dança, aqui.  

Sócios e não-sócios que quiserem assistir às apresentações, podem adquirir os ingressos na portaria do Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube ou no site Eventim, no valor de R$ 15 (inteira).