Minas é vice-campeão e terceiro lugar na VIII Copa Minas de Vôlei Masculino



Minas é vice-campeão

A segunda etapa da VIII Copa Minas Tênis Clube de Vôlei Masculino terminou no último fim de semana (8 e 9/9) e a equipe minastenista comemorou o vice-campeonato na categoria Mirim, e o terceiro lugar no Juvenil. Os jogos foram realizados nas quadras do CTJK e na Arena Vivo, no Minas I.

Na categoria Mirim, o título ficou com o Fluminense (RJ), enquanto o COPM (MG) garantiu o terceiro lugar. Participaram também as equipes do Sada/Cruzeiro (MG) e Méritus Contagem (MG). Os destaques desta categoria foram os atletas Vitor Pereira/Minas (melhor saque), Alexandre Elias/Fluminense (melhor recepção, melhor ataque e destaque geral), Rafael Rocha (melhor levantamento), Erick Costa/COPM (melhor bloqueio) e Pedro Rangel/Fluminense (melhor defesa).

Já no Juvenil, a equipe do Sesi-SP comemorou o título de campeã e o Sada/Cruzeiro (MG) ficou com o vice-campeonato. Participaram ainda o Olympico Club (MG), Fluminense (RJ) e Conceição do Mato Dentro (MG). Os atletas premiados como destaques nesta categoria foram Jonatas Cardoso/Sada Cruzeiro (melhor saque), Guilherme Emina/Sesi-SP (melhor recepção), Thiago Pontes/Sesi-SP (melhor levantamento e destaque geral), Alan de Souza/Sada Cruzeiro (melhor ataque), Flávio Gualberto/Minas (melhor bloqueio) e Thomaz Figueiredo/Minas (melhor defesa).

Na primeira etapa da competição, realizada em julho último, o Minas ficou terceiro lugar no Pré-mirim, enquanto o Infantojuvenil acabou em quarto lugar. O Fluminense venceu o Pré-mirim e o Sesi-SP foi o campeão no Infanto.

Acesse o nosso site: www.minastenisclube.com.br
Siga o Minas no twitter: www.twitter.com/minastc
Curta o Minas no Facebook: www.facebook.com/minastenisclubefanpageoficial


Minas é vice-campeão