Minas 84 anos

Aniversário do Minas reuniu 6 mil pessoas para show de Bell Marques

Minas 84 anos


Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

Imagine a cena: um palco em frente à Lagoa dos Ingleses, com Bell Marques cantando e tocando com toda sua potência os maiores hits do axé da Bahia, acompanhado por uma multidão de seis mil pessoas. "Se não for para me divertir, eu nem subo ao palco. E eu estou me divertindo à beça com vocês nessa festa maravilhosa dos 84 anos do Minas Tênis Clube", disse o ídolo baiano. A comemoração do aniversário do Minas, realizada na tarde desse domingo (6/10), no Minas Náutico, foi tomada pela energia contagiante do Bloco Camaleão, um dos mais procurados do Carnaval de Salvador e comandado por Bell Marques, que tocou os maiores sucessos do Chiclete com Banana, como "Não Vou Chorar", "100% Você", "Voa Voa", "Diga que Valeu", "Quero Chiclete", além de músicas de seu último álbum solo, "Vumbora". A sintonia com o público foi completa: os minastenistas são verdadeiros chicleteiros. "Minas Gerais sempre foi muito carinhoso comigo. Espero vê-los todos em breve em Salvador, e espero retribuir todo esse carinho e receptividade. Agradeço ao também aniversariante Ricardo Santiago [presidente do Minas], à Diretoria e a todos os associados pelo convite para alegrar essa linda festa. Obrigado!", finalizou o artista.

 

Antes de Bell subir ao palco, os associados curtiram a live do DJ Siman e o o show da Jorge Band, que apresentou canções latino-americanas, de samba rock e da soul music, incluindo clássicos de Jorge Ben Jor e Tim Maia. Na festa também houve aula de hidroginástica e brinquedos infláveis para a criançada. O Programa Minas Tênis Solidário esteve presente com ação em parceria com o Centro Cultural Lá da Favelinha – espaço independente do Aglomerado da Serra que busca difundir a cultura hip hop por meio de leituras, oficinas e artes –, com venda de produtos como mochilas, pochetes, bolsas, roupas, canecas, bonés, entre outros.

O público também contou com uma variedade de alimentos e bebidas, vendidos em barracas e food trucks distribuídos por todo o Clube, incluindo o melhor da gastronomia mineira, comida japonesa, hambúrgueres, massas, pizzas, porções variadas, sobremesas etc. No camarote exclusivo para associados, o Bufê Sausalito serviu open food de coquetel petit gourmet e open bar de espumante, cerveja, refrigerante e água.

Os patrocinadores e parceiros do Minas também participaram da festa com diversas ações aos minastenistas. A Melitta ofereceu degustação de seus cafés; a Itambé distribuiu iogurtes e promoveu o jogo de realidade virtual; a Fiat expôs três veículos e ainda colocou um estúdio fotográfico; a Central do Estudante também foi com um estúdio fotográfico; a Quatree distribuiu amostras de rações de cães e gatos, com a presença de sua mascote; o Colégio Olimpo entregou brindes; a CSul divulgou o empreendimento Costa Laguna; a Anacapri, nova patrocinadora do Clube do Lazer, sorteou três pares de sapatos; e o Instituto Vizibelli entregou taças de espumante no camarote. Também marcaram presença com blimps: Newton, CVC, Hospital Life Center, Instituto Vizibelli, Fiat, Rokkon, Decisão Engenharia e Rommanel.

 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube

 

Conheça os patrocinadores do Clube do LazerPepsiStella ArtoisRokkonInstituto VizibelliLifecenterMelittaFiatNewton Paiva e Anacapri