Manhã especial

Minas I promove atividades em comemoração ao Dia das Mães

Manhã especial


Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

O Dia das Mães também foi comemorado em uma manhã especial para as minastenistas, no último sábado (11/5), no Gramado do Minas I. Para começar bem o fim de semana, houve alongamento para os corredores da equipe Unimed/Minas e demais associados. Algumas integrantes usaram camisas rosa para homenagear as mães do Clube. Em seguida, para trazer ainda mais bem-estar, houve uma miniaula de ioga com Roberta Moura Terra, instrutora do Curso de Ioga do Clube. Ainda no tema saúde, a psicóloga e especialista educacional Vanessa Guilherme Souza, da Gerência de Educação do Minas, e o educador físico e coach de emagrecimento Magno Luiz ministraram a palestra “Viver em dieta – É possível ser feliz?”, em que tiveram um bate-papo com os minastenistas sobre disciplina, viver a vida com leveza sem perder o foco e sem o sentimento de culpa. Os dois apresentaram casos relacionados ao tema, abriram para perguntas e, no fim, sortearam um brinde, entregue à ganhadora Maria Risoleta Nascimento Vieira Carvalho.

Após a palestra, o evento seguiu com diferentes atividades recreativas. Na Piscina de Caminhada, houve aulão de hidroginástica. No Gramado, as mãs ganharam de presente sessões de quick massage. Os sócios também puderam usar adereços coloridos e fazer fotos divertidas e reveladas na hora. Enquanto as mães se divertiam e relaxavam, as ciranças participaram da oficina de artes do Espaço da Criança, na tenda instalada exclusivamente para o evento. A Quatree, patrocinadora do Clube do Lazer, distribuiu rações de gatos e cachorros, e sua mascote brincou com as crianças. Para finalizar, o cantor Sanráh apresentou seu show voz e percussão, com repertório eclético e dançante. Instrutores da Dance Gallery Escola de Dança dançaram com as minastenistas. Foi demais!

 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube

 

Conheça os patrocinadores do Clube do Lazer: PepsiStella ArtoisRommanelQuatreeRokkonInstituto VizibelliLifecenterMelitta e Fiat.

 

 

Fotos: Orlando Bento / Minas Tênis Clube