Mais um

Com apoio da CVC, Minas acerta com o pivô Ronald Rudson para a temporada 2020/21



Mais um reforço chegou ao Minas Storm, graças ao apoio da CVC, a maior empresa do setor de turismo no Brasil, que patrocina a equipe minastenista por mais uma temporada. Desta vez, quem vai defender a camisa  do clube mais tradicional do País será o pivô Ronald Rudson, revelado pelo Brasília Basquete, equipe em que atuou nas últimas nove edições do Novo Basquete Brasil. Ronald tem 28 anos e 2,11m, médias superiores a 11,5 pontos e 7 rebotes por partida, com 12.6 de eficiência.

Ronald desembarca em BH e está feliz em representar o Minas Storm na Temporada (Foto: Marcos Dutra)Ronald desembarca em BH e está feliz em representar o Minas Storm na Temporada (Foto: Marcos Dutra)

Natural de Brasília (DF), o jogador chega para compor o elenco do técnico Léo Costa e está empolgado para desembarcar na capital mineira. “É uma alegria muito grande poder vestir essa camisa. Eu sempre quis jogar no Minas pela estrutura incrível que o clube oferece a seus atletas. Já joguei contra o Minas várias vezes e sei como é essa estrutura. Fico muito feliz em poder jogar em uma das melhores equipes do Brasil. Sei como eles levam o basquete a sério, porque vários amigos meus já comentaram comigo. Estou ansioso para poder iniciar os treinos e jogar. Tenho certeza que faremos uma ótima temporada. O elenco está muito forte e vamos com tudo”, comenta o novo pivô minastenista.

Além de Ronald, estão na equipe os armadores Davi Rosseto e Luciano Parodi; o pivô JP Batista; o ala Rafa Moreira; e os estrangeiros David Nesbitt, ala/pivô nascido nas Bahamas, e David Jackson, ala/armador norte-americano. Como um dos principais formadores de atletas do Brasil, o elenco minastenista ainda terá os jovens Gui Carvalho (ala), Samuel Ribeiro (ala), Tiago Daniel (pivô), Augusto Alcassa (pivô) e Felipe Queiroz (ala/pivô).

A expectativa é que a equipe se apresente no final de setembro para iniciar os trabalhos de pré-temporada.

Patrocinador: CVC
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Basquete do Minas:
Facebook: 
/mtcbasquete
Instagram: @mtcbasquete