Karine Guerra

Camponesa/Minas anuncia mais um importante reforço para o time



O Camponesa/Minas tem mais um reforço para a disputa das competições da temporada 2016/2017, entre elas a Superliga Feminina de Vôlei. A levantadora Karine Guerra, que disputou a última competição pelo Dentil/Praia Clube, vai contribuir bastante com o time de Belo Horizonte, trazendo muita bagagem e experiência, conquistadas em passagens por grandes clubes do Brasil e até do exterior.

Karine Guerra é mais uma peça importante do Camponesa/MinasKarine Guerra é mais uma peça importante do Camponesa/Minas

Aos 37 anos, Karine volta a defender as cores do Minas Tênis Clube, onde já jogou nos anos 2007/2008. Além disso, teve passagens importantes por Pinheiros, Osasco, São Bernardo, Brusque, Suzano e Recreativa de Ribeirão Preto. Também já defendeu os espanhóis Tenerife Marichal e AD Aguere, o Nocera Umbra, da Itália, e o Volero Zurich, da Suíça. 

Karine Guerra de Souza é natural de Caxias do Sul, no Rio Grande Sul. Tem 1,76m de altura e conquistou, entre outros títulos, o Mundial de Clubes em 2012, a Superliga 2011/12, o bicampeonato sul-americano de Clubes em 2011 e 2012 e a Supercopa da Espanha em 2008.

Karine vai se juntar às centrais Carol Gattaz, Mara Leão, Renata Maggioni, Fran, Priscila Daroit, Mayany e Maiara Basso, à oposta Rosamaria, à ponteira Domingas e às levantadoras Naiane e Maria Clara, que já treinam no Clube. Seguem com a seleção brasileira Adulta a líbero Léia, além do técnico Paulo Coco, auxiliar de José Roberto Guimarães. Além delas, a ponteira Karol Tormena segue em treinamento com a seleção de base.

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré

Fornecedora de materiais esportivos: 
Ícone Sports