Notícias

Esporte Judô

Copa Minas de Judô

Inscrições para a Copa Minas de Judô já estão abertas; veja regulamento

Inscrições vão até o dia 1º de julho (Foto: Orlando Bento/MTC)Inscrições vão até o dia 1º de julho (Foto: Orlando Bento/MTC)

O Minas Tênis Clube, com o apoio da Federação Mineira de Judô (FMJ) e da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), realiza a XVI Copa Minas Tênis Clube de Judô e Treinamento de Campo 2022, de 8 a 14 de julho, na Arena UniBH, no Minas I, em Belo Horizonte (MG), localizada à rua da Bahia, 2244, bairro de Lourdes.

As inscrições de atletas, árbitros e técnicos deverão ser realizadas exclusivamente através do site zempo.com.br até 01/07/2022 (segunda-feira). As delegações deverão confirmar suas participações realizando o credenciamento e inscrições online pelos links abaixo:

Siga as redes sociais oficiais da equipe de Judô do Minas:

Facebook: /mtcesporte
Instagram: @mtcesporte

Os atletas do judô do Minas contam com o apoio do Comitê Brasileiro de Clubes e são beneficiados com recursos do Projeto Formação e Desenvolvimento de Atletas por Meio da Integração das Ciências do Esporte, aprovado na Lei Federal de Incentivo ao Esporte, processo nº 71000.048620/2021-19.

Os técnicos Adriano Rodrigues, o preparador físico André Ferreira e o fisioterapeuta Vitor Reis participam do Projeto Formação de Atletas por meio do Investimento em Profissionais do Esporte - Ciclo 2021/2024, Termo de Execução nº 25/2020, parceria Minas e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!