Jogo duro!

Minas faz jogo equilibrado, mas perde para o Montes Claros Vôlei

Jogo duro!


Foto: Divulgação / Christiano Jilvan

Um clássico bem disputado. Assim foi o encontro entre Minas e Montes Claros Vôlei, no norte de Minas. Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, os minastenistas não conseguiram suportar a pressão do adversário e acabaram derrotados por 3 a 1. As parciais do jogo, realizado nesta quinta-feira (22/9), foram 25/22, 21/25, 29/27 e 26/24. Agora, os dois times voltam a se enfrentar no próximo sábado (24/9), às 17h, novamente no Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros.

Com a derrota, o Minas segue com cinco pontos e se mantém na terceira colocação. O Sada Cruzeiro é o líder, com 14, seguido pelo Montes Claros, agora, com nove. O JF Vôlei está na quarta colocação. As quatro equipes garantem vaga nas semifinais, e os duelos serão entre primeiro e quarto colocados, e segundo e terceiro colocados.

O técnico Nery Tambeiro está em Montes Claros com os levantadores Thiago Gelinski e Eduardo Carísio, os ponteiros Samuel, Mão, Willian, Gabriel e Davy, os centrais Flávio, Pétrus e Brunão, o oposto Abouba, e o líbero Rogerinho. Após os jogos em Montes Claros, o time retorna para Belo Horizonte e inicia a preparação para enfrentar o Sada Cruzeiro, no dia 30/9, às 20h, no ginásio do Riacho, em Contagem, pela última rodada da primeira fase.

Campeonato Mineiro

2/9 – JF Vôlei (2 x 3) Minas – Juiz de Fora
3/9 – JF Vôlei (0 x 3) Minas – Juiz de Fora
14/9 – Minas (0 x 3) Sada Cruzeiro – Sete Lagoas
22/9 – Montes Claros (3 x 1) Minas – Montes Claros
24/9 – 17h – Montes Claros x Minas – Montes Claros
30/9 – 20h – Sada Cruzeiro x Minas – Contagem

Patrocinador: JAM Engenharia
Patrocinador: Hermes Pardini

Patrocinador: UniBH

Fornecedora de materiais esportivos: Ícone Sports