Jogo duro

Fora de casa, Minas é superado pelo Montes Claros Vôlei, por 3 sets a 1



O Minas não conseguiu impor o mesmo ritmo do último jogo contra o Montes Claros Vôlei e acabou derrotado, na noite dessa quinta-feira, no norte de Minas. Desta vez, o time do técnico Nery Tambeiro foi superado, por 3 sets a 1, com parciais de 27/25, 20/25, 25/21 e 25/18, no segundo jogo entre as equipes, válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Desta forma, a equipe do interior de Minas assegurou a segunda posição na fase de classificação e jogará a semifinal em casa. Agora, nesta terça e quarta-feira (26 e 27/9), às 19h, o Minas enfrenta o Juiz de Fora, na Zona da Mata, e disputa a terceira posição do Estadual.

Ataque minastenista não conseguiu passar pelo bloqueio minastenista (Foto: Alex Sezko)Ataque minastenista não consegue passar pelo bloqueio minastenista (Foto: Divulgação / Alex Sezko)

Para o capitão Marlon, o Minas lutou muito para conseguir a vitória, mas o Montes Claros esteve melhor em quadra. “Muito mérito para o Montes Claros. Entramos em quadra tranquilos, buscamos a vitória, mas não conseguimos. O time deles jogou muito. Eles souberam administrar a partida e fizeram por merecer a vitória. Apesar do resultado de hoje, nosso time está em crescimento, e vamos continuar a luta. Agora, é o Juiz de fora. Não conheço muito time, porque venho de algumas temporadas fora do Brasil, mas tenho certeza que serão jogos complicados”, comentou o levantador minastenista.

Mineiro 2017
30/8 - Minas (0 x 3) Sada Cruzeiro - Mariana (MG)
15/9 - Sada Cruzeiro (3 x 1) Minas - Contagem (MG)
19/9 - Montes Claros (1 x 3) Minas - Montes Claros (MG)
21/9 -  Montes Claros (3 x 1) Minas - Montes Claros (MG)
26/9 - 19h - JF Vôlei x Minas - Juiz de Fora (MG)
27/9 - 19h - JF Vôlei x Minas - Juiz de Fora (MG)

Patrocinador: JAM Engenharia
Patrocinador: Hermes Pardini
Patrocinador: UniBH
Fornecedor de material esportivo: Karine Lessa

Fotos: Divulgação / Alex Sezko