O Grande Chefão

Festa temática terá música, personagens e carros dos anos 1940/50



Foto: Divulgação/ Minas Tênis Clube 

A máfia norte-americana de Francis Ford Coppola vai invadir o Minas II! Para homenagear Don Vito Corleone e sua família e resgatar o sucesso das três edições do evento “Noite do Grande Chefão”, promovido no Clube nos anos 1988, 1989 e 1992 pelo então diretor Social Pacífico Mascarenhas, será realizado nesse sábado (14/4), o evento O Grande Chefão, das 15h às 22h, no Gramado da Unidade II.

Bandas de jazz, exposição de carros antigos e pessoas vestidas a caráter garantirão o clima dos anos 1940/1950, já que a festa é um tributo a uma das trilogias mais famosas do cinema, “O Poderoso Chefão”, cujo primeiro filme foi lançado em 1972, com Marlon Brando e Al Pacino no elenco, e, até hoje, é um dos clássicos obrigatórios para os cinéfilos de todo o mundo.

No Gramado do Minas II, serão montados três palcos, em que as bandas Mago Zen, Happy Feet Jazz Band e Família Lima se apresentarão aos minastenistas. Às 16h, o grupo Mago Zen, de Conselheiro Lafaiete, tocará um repertório que varia desde clássicos do rock, passando pela MPB, pelo pop, por canções folclóricas russas, irlandesas e árabes, além de música celta.

A Happy Feet Jazz Band, às 18h, trará o clima das décadas de 1930, 40 e 50, em que o mundo dançava e curtia jazz e blues. Grandes nomes, como Louis Armstrong, Frank Sinatra, Nat King Cole, Bing Crosby, Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Duke Ellington e Louis Prima estão no set list da banda, que é formada por Fernanda Rabelo (voz e sax), Marcelo Costa (voz e trompete), Fred Natalino (piano), Yan Vasconcelos (contrabaixo) e Bo Hilbert (bateria).

Para finalizar O Grande Chefão, às 20h, a Família Lima se apresentará no palco principal. Formado por Lucas Lima (violino, guitarra e voz), Amon Lima (violino), Moisés Lima (cello e contrabaixo), Allen Lima (teclados), Marcell Cardoso (bateria) e Bruno Piapara (guitarra), o grupo gaúcho, que tem 21 anos de carreira e mais de um milhão de cópias vendidas, faz uma fusão entre a música erudita e estilos variados, como pop, rock e música eletrônica.

Para participar do evento, a entrada é gratuita para sócios do Clube, mediante apresentação da carteirinha social. Além disso, nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II, estarão à venda convites para convidados de sócios, pelo valor de R$ 100. No Gramado, haverá barraquinhas e food trucks, com opções variadas de alimentos e bebidas. Participe!

 

Serviço

O GRANDE CHEFÃO

Data: 14 de abril (sábado).
Horário: 15h às 22h.
Local: Minas II.
Atrações: Família Lima, Happy Feet Jazz Band e Mago Zen.
Ingressos: Entrada gratuita para sócios. Convites para convidados de sócios: à venda nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II. Valor: R$ 100.
Informações: 3516-1000 / 2000.

 

Conheça os patrocinadores do Clube do LazerSkolPepsiHonda BanzaiCVCRokkonSanta AmáliaQuatree e Apreciare.