Domingo romântico

Na Festa dos Namorados do Minas II, Toni Garrido anima 4 mil sócios

Domingo romântico


Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

Na tarde desse domingo (9/6), cerca de quatro mil sócios curtiram a tradicional festa em comemoração ao Dia dos Namorados do Clube, no Minas II. Os minastenistas lotaram o Gramado da Unidade para assistir ao show de Toni Garrido, ao lado de sua banda e do DJ Danny Dee. Juntos, eles apresentaram um live eletrônico, com músicas compostas pelo ex-vocalista do Cidade Negra, além de sucessos nacionais e internacionais. Foi um show muito animado e digno de um Dia dos Namorados em família. Depois, a banda Route 66, formada por Augusto Pio e Leonardo Araújo, subiu ao palco para apresentar sucessos do pop rock internacional dos anos 1960 e 70. No repertório, Pink Floyd, Eagles, Creedence, The Beatles, Rolling Stones e Dire Straits. Durante todo o evento, barracas e food trucks com diversas opções de alimentos e bebidas estiveram à disposição dos sócios.

Também houve ações diferenciadas de parceiros do Minas. Em três pontos diferentes do Clube, a Melitta ofereceu degustação de seus cafés; a Itambé fez degustação de seus iogurtes e promoveu um jogo de realidade virtual; e a Quatree distribuiu rações de gato e cachorro, com a presença de sua mascote. Outros parceiros também prestigiaram a festa com blimps: Rokkon, Rommanel, Newton Paiva, Instituto Vizibelli e Hospital Lifecenter.

Ano que vem, tem mais!

 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube

 

Conheça os patrocinadores do Clube do Lazer: PepsiStella ArtoisRommanelQuatreeRokkonInstituto VizibelliLifecenterMelitta e Fiat.

Fotos: Orlando Bento / Minas Tênis Clube