Festa dos Pais

Evento será dia 11/8, no Minas II, com show de Biquíni Cavadão



Que tal curtir com a família e os amigos um showzaço da banda Biquíni Cavadão, uma das referências da música pop brasileira? Então, não deixe de prestigiar a Festa dos Pais do Minas, neste sábado (11/8), que será realizada pela, primeira vez, no Gramado da Unidade II. A programação começa às 17h e vai até as 23h. O show está marcado para as 20h. Antes disso, a boa dica é curtir as melhores opções de comidas e bebidas, em food trucks e barracas das melhores cozinhas da cidade, que estarão espalhados pelo Gramado. Haverá apresentação do DJ Pedro Siman, famoso por tocar na casa noturna Chalezinho, antes do grande show.

Formado por Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra, violão, dobro e bandolim), Miguel Flores da Cunha (piano, synth e órgão) e Álvaro ‘Birita’ (bateria e pandeiro), o Biquíni Cavadão apresentará seu último trabalho, “As Voltas que o Mundo Dá”, lançado em 2015, com 12 canções inéditas, e produzido por Liminha, além dos grandes hits de seus 30 anos de carreira.

Presente para os pais do Minas: show do Biquíni Cavadão. Foto: Vinicius MochizukiPresente para os pais do Minas: show do Biquíni Cavadão. Foto: Vinicius Mochizuki /Divulgação

 

A entrada é franca para os associados do Minas Tênis Clube, que podem adquirir ingressos para seus convidados não sócios, a R$ 150, nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II.

Serviço:

Festa dos Pais - Fim de Tarde no Minas II

Data: 11 de agosto de 2018 (sábado).
Horário: 17h às 23h.
Local: Gramado do Minas II.
Atrações: show do Biquíni Cavadão e DJ Pedro Siman.
Ingressos:
- Sócios do Minas Tênis Clube: entrada gratuita, com apresentação da carteira social.
- Convidados de sócios: R$ 150, à venda nas Centrais de Atendimento dos Minas I e II.

Mais informações: (31) 3516-1000 / 2000.

 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube

 

Conheça os patrocinadores do Clube do LazerSkolPepsiHonda BanzaiCVCRokkonSanta AmáliaQuatree e Apreciare.