GRANDE FESTA

Showzão de Paulo Ricardo agita a Festa das Mães 2018, no Minas II

GRANDE FESTA


Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

O olhar 43 de Paulo Ricardo encantou todas as mamães minastenistas, durante a Festa das Mães 2018, realizada na última sexta-feira (11/5), no Minas II. O cantor apresentou o show "Sex On The Beach" para cerca de quatro mil sócios e seus convidados, com repertório que variou entre sucessos de sua carreira solo e do RPM, com "Raios X", "Louras Geladas", "A Cruz e a Espada", "Sexy", "Pérola", "A Um Passo da Eternidade", "Flores Astrais", "Tempo Perdido", "Alvorada Voraz", "Rádio Pirata" e "Olhar 43", além de uma homenagem ao Cazuza, com os sucessos "Exagerado", "O Tempo Não Para" e "Ideologia".

Antes do grande show, os sócios assistiram à apresentação da Banda Sinfônica do Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (Banda Asas de Minas) que, sob a regência do 1º Tenente Paulo Rezende, da Força Aérea Brasileira, tocou concertos sinfônicos populares. A juventude ainda curtiu a boate Sub-17, no Ginásio Poliesportivo.

Na área de alimentos e bebidas, barraquinhas e food trucks com opções variadas de comidas e bebidas estavam á disposição do público e, no camarote exclusivo para sócios, foi servido open bar de espumante, cerveja, refrigerante e água e open food.

Em toda a festa, houve ações dos patrocinadores do Clube do Lazer. A Honda Banzai fez exposição do carro Civic e a Newton Paiva distribuiu brindes para as mães. No camarote, o Instituto Vizibelli distribuiu taças de espumante e a Santa Amália serviu um menu de massas aos sócios. CVC, Honda, Triumph, Newton Paiva e Apreciare também marcaram presença com blimps. Em homenagem às mães, o Minas expões um painel de lambe-lambes, para fazer fotos, com mensagens carinhosas às minastenistas.

Foi demais!

Conheça os patrocinadores do Clube do LazerSkolPepsiHonda BanzaiCVCRokkonSanta AmáliaQuatree e Apreciare.

Fotos: Orlando Bento / Minas Tênis Clube