Faltou muito pouco

Camponesa/Minas deixa escapar vitória sobre o Rexona-Sesc



O Camponesa/Minas bem que tentou, teve chances, ficou diversas vezes à frente no placar, mas acabou derrotado pelo Rexona-Sesc, por 3 sets a 1 (25/27, 25/20, 27/25 e 25/22), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. O confronto foi equilibrado, mas, nos momentos mais decisivos, prevaleceu a maior tranquilidade do time da casa, que, apoiado pelos torcedores, teve mais competência para fechar os sets. O troféu Viva Vôlei, de melhor jogadora em quadra, ficou com Drussyla, do Rexona-Sesc.

Camponesa/Minas perde para o Rexona-Sesc por 3 sets a 1 (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)Camponesa/Minas perde para o Rexona-Sesc por 3 sets a 1 (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

Com o resultado, o Camponesa/Minas se manteve com 39 pontos, em quinto lugar na tabela de classificação. A notícia boa foi que o Genter Vôlei Bauru, que trava luta direta pela quarta vaga, também foi derrotado, por 3 sets a 1, para o Terracap/BRB/Brasília Vôlei, e também não marcou pontos.

Agora, na próxima rodada, o Camponesa/Minas terá pela frente o Renata Valinhos/Country, novamente fora de casa. A partida está marcada para esta sexta-feira, às 21h30, no interior de São Paulo. Para ficar com a quarta colocação e levar vantagem nos playoffs, as mineiras precisam vencer e ainda torcer para um novo tropeço da equipe de Bauru, que recebe o Vôlei Nestlé, no sábado (11/3), às 14h10.

Ficha técnica
Rexona-Sesc:
Gabi, Juciely, Monique, Anne, Roberta, Carol e Fabi (líbero). Entraram: Camila, Heloiza e Drussyla. Técnico: Bernardo Rezende.
Camponesa/Minas: Mara, Carol Gattaz, Naiane, Pri Daroit, Jaqueline, Hooker e Léia (líbero). Entraram: Karine, Rosamaria e Fran. Técnico: Paulo Coco.

Superliga Feminina

9/1 – Camponesa/Minas (3 x 2) Genter Vôlei Bauru – Arena Minas Tênis Clube
13/1 – São Cristóvão Saúde/São Caetano (0 x 3) Camponesa/Minas – São Caetano (SP)
20/1 – Camponesa/Minas (3 x 0 )Pinheiros – Arena Minas Tênis Clube
3/2 – Sesi-SP (0 x 3) Camponesa/Minas – Santo André (SP)
10/2 – Camponesa/Minas (3 x 0) Rio do Sul – Arena Minas Tênis Clube
14/2 – Terracap/BRB/Brasília Vôlei (1 x 3) Camponesa/Minas – Brasília (DF)
17/2 – Camponesa/Minas (3 x 0) Vôlei Nestlé – Arena Minas Tênis Clube
23/2 – Camponesa/Minas (3 x 0) Fluminense – Arena Minas Tênis Clube
4/3 – Dentil/Praia Clube (3 x 1) Camponesa/Minas – Uberlândia (MG)
7/3 – 20h – Rexona-Sesc (3 x 1) Camponesa/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
10/3 – 21h30 – Renata Valinhos/Country x Camponesa/Minas - Valinhos (SP)

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré
Patrocinador: Solótica
Patrocinador: 
Localiza
Fornecedora de materiais esportivos: Ícone Sports