entrega de troféu

Equipe de natação entrega troféu ao presidente do Minas



Nadadores e técnicos com a diretoria / Foto: Orlando BentoNadadores e técnicos com a diretoria / Foto: Orlando Bento

No fim da tarde dessa segunda-feira (11/6), foi entregue, pelos atletas da natação, o troféu do Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil de Natação – Troféu Arthur Sampaio Carepa ao Presidente do Minas Tênis Clube, Ricardo Vieira Santiago. A cerimônia foi realizada na Sala da Diretoria, no CF12 do Minas I.

Participaram do evento, além do presidente minastenista, os atletas Victor Baganha, Nichelly Brandão Lysy, o vice-presidente Carlos Henrique Martins Teixeira, o diretor de esportes Carlos Antonio da Rocha Azevedo, o diretor de educação Frederico Luiz Mascarenhas, o diretor de natação Hélio Valente Lipiani e membros da comissão técnica.

O chefe do departamento de natação do Minas, Teófilo Laborne, enalteceu a conquista. “Estou nessa função desde 2009 e afirmo que foi a vitória mais significativa desde então. Minas deu um show na competição.”

Por fim, Nichelly agradeceu ao clube. “Queria agradecer muito ao Minas. Nunca imaginei que isso seria possível. Eu não sou de Belo Horizonte, mas sempre sonhava em vir pra cá e virar atleta do clube, porque minha irmã (Beatriz Lysy, também atleta minastenista) sempre falava bem daqui. Então consegui vir esse ano e encontrei tudo que eu queria”, finalizou.