Em primeiro

Minastenistas fazem bonito no Torneio Início de Judô



Judocas do Minas dominaram o Torneio Início (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)Judocas do Minas dominaram o Torneio Início (Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube)

O sábado (9/3) foi de muito Judô no Minas. Na Areninha, no Unidade I, atletas de várias idades e categorias fizeram combates eletrizantes no Clube. O Minas esteve representado por 123 atletas, sendo 87 no masculino e 36 no feminino.

Entre os homens, foram 18 medalhas de ouro, 13 de prata e 15 de bronze. Os 405 pontos feitos pela equipe minastenista deixaram o Clube na primeira posição, seguido de Associação Esporte Sem Fronteiras do Brasil, com 68, e Clube Recreativo e Esportivo dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (CRES), com 67 pontos.

O domínio minastenista também foi visto entre as mulheres. Foram 17 medalhas de ouro, sete de prata e seis de bronze. Com isso, as judocas somaram 317 pontos e levaram o Clube ao lugar mais alto do pódio. O segundo lugar ficou a Associação Esporte Sem Fronteiras do Brasil, que somou 82 pontos, e Clube Recreativo e Esportivo dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (CRES), com 73 pontos.

No quadro geral, o Minas foi o primeiro colocado, com 722 pontos, seguido de Associação Esporte Sem Fronteiras do Brasil, com 150, e Clube Recreativo e Esportivo dos Servidores Públicos Municipais de Varginha (CRES), 140 pontos.

Patrocinador: Belo Dente

Siga as redes sociais oficiais da equipe de judô do Minas:
Facebook: 
/mtcesporte
Instagram: @mtcesporte

Fotos: Orlando Bento / Minas Tênis Clube.