Em Cochabamba

Fiat/Minas desembarca na Bolívia e faz treino na academia



A equipe Fiat/Minas desembarcou em Cochabamba, na Bolívia, no fim da tarde desta terça-feira (8/10), e já iniciou a preparação para a Copa 60 Aniversario Del Club Olympic, que terá início na próxima quinta-feira, no ginásio do Club Olympic. O jogo de estreia da equipe será contra o time argentino Monteros Voley, às 21h (Horário de Brasília). Também participam do campeonato o time anfitrião, o Club Olympic, e o Bolivar Voley, da Argentina.

Após o desembarque na cidade boliviana, o time minastenista realizou treino na academia, sob o comando do preparador físico Davidson Alves. “Hoje fizemos uma atividade para ativar o corpo e o sistema cardiovascular. Também é importante para os atletas já começarem a se adaptar para realizar esforço físico na altitude”, afirmou. A cidade de Cochabamba está localizada a 2.560 metros de altitude.

Davidson Alves comandou treino físico da equipe na tarde desta terça-feiraEquipe Fiat/Minas no treino físico, em Cochabamba

A delegação minastenista conta com os levantadores Rodrigo e Bernardo Westermann, o oposto Davy, os ponteiros Ocampo, Honorato, Marcus Vinícius e Arthur Bento, os centrais Matheus Pinta, Deivid e Matheus Alejandro, e os líberos Felipe e Filipe Baioco. Estão na comissão técnica o treinador Nery Tambeiro, o auxiliar técnico Marcelo Melado, o preparador físico Davidson Alves, o fisioterapeuta Leandro Garcia e o estatístico Luciano Minossi.

Tabela de jogos – Copa 60 Aniversario Del Club Olympic

10/10 – Quinta-feira
19h30 – Club Olympic x Bolivar Voley
21h – Fiat/Minas x Monteros Voley

11/10 – Sexta-feira
19h30 – Club Olympic x Monteros Voley
21h – Fiat/Minas x Bolivar Voley

12/10 – Sábado
19h30 – Club Olympic x Fiat/Minas
21h – Bolivar Voley x Monteros Voley

13/10 – Domingo
12h – Disputa de 3º lugar
13h30 – Final

*Horário de Brasília.

Patrocinador: Fiat
Patrocinador: 
Newton Paiva
Patrocinador: Axial
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:
Facebook: 
/mtcvolei
Instagram: @mtcvolei