Ela é nossa!

Minas renova com oposta Hooker, melhor atacante da Superliga



Hooker continua no Camponesa/Minas para a temporada 2017/18 (Arte: Divulgação / Minas Tênis Clube)                     Hooker continua no Camponesa/Minas para a temporada 2017/18 (Arte: Divulgação / Minas Tênis Clube)

A melhor atacante da Superliga Feminina 2016/17 vai defender o Camponesa/Minas pela segunda temporada seguida. Agora, oficialmente, o Minas confirma a permanência da jogadora. Hooker está em período de férias, nos Estados Unidos, com a família, e fez questão de falar diretamente aos torcedores do Camponesa/Minas, por meio de um vídeo, publicado, neste sábado, em suas redes sociais.

Além da norte-americana, o Minas já confirmou a contratação da levantadora Macrís, de 28 anos, que, na última Superliga, defendeu o Terracap/BRB/Brasília Vôlei. Além delas, já anunciou as permanências da levantadora Karine Guerra, das ponteiras Rosamaria, Pri Daroit, Karol Tórmena, da central Mara Leão e da líbero Léia, além das jovens da base Mayany (central), Natália Monteiro (ponteira) e Geórgia (líbero).

Hooker chegou ao Minas em novembro de 2016. Após um período de preparação física, fez a estreia, na oitava rodada do primeiro turno da Superliga, e tornou-se a melhor atacante da edição 2016/17, com 27,92% de eficiência. No total, Hooker marcou 404 pontos na Superliga. 

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré
Patrocinador: Solótica
Patrocinador: 
Localiza
Fornecedora de materiais esportivos: Ícone Sports