Notícias

Educação

Venha para o Minas

Alunos contam com ambientes seguros e instrutores preparados para as aulas presenciais

Foram retomadas as atividades presenciais em todos os cursos e na Academia do Minas, na última segunda-feira (1º/2), quando a Prefeitura de Belo Horizonte autorizou a reabertura de clubes, academias e outros segmentos produtivos da cidade.

E os alunos podem voltar com toda tranquilidade, uma vez que o Minas adotou, em todas as suas dependências, rigorosas medidas de prevenção contra a disseminação do novo coronavírus, conforme recomendações das autoridades sanitárias, incluindo a disponibilização de álcool 70% em todos os ambientes, a readequação e a sinalização dos espaços das aulas para garantir o distanciamento mínimo de 2 metros entre as pessoas e a exigência o uso de máscara. Além disso, os instrutores estão treinados para ministrar as aulas com segurança e fizeram testes para detecção do vírus.

Vale lembrar que, para as aulas presenciais na Academia do Minas, é necessário fazer o agendamento dos horários pelo aplicativo, disponível para Android e IOS.

Assim, com a reabertura do Clube, foi encerrada a  quarta temporada da série de exercícios on-line do programa #MinasComVcEmCasa, e também chegaram ao fim os cursos virtuais que foram ministrados por meio da plataforma Google Meet.

Confira, no vídeo abaixo, o convite especial do instrutor Guilherme Triunfo e venha para o Minas. #VemProMinas.

 


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!