Domingão de vitória

Fiat/Minas vai ao Paraná e vence o Denk Academy Maringá Vôlei



O domingo foi de vitória para a equipe Fiat/Minas. No interior do Paraná, o time minastenista teve muito trabalho, mas conseguiu superar o Denk Academy Maringá Vôlei, por 3 sets a 0, em um duelo bem disputado e muito equilibrado. As parciais da partida, válida pela segunda rodada do segundo turno da Superliga Masculina 2019/20 foram: 25/23, 25/21 e 28/26. Com o triunfo, a equipe minastenista segue na sexta posição, agora, com 21 pontos, um a menos que o quinto colocado, o Vôlei Renata, adversário minastenista do próximo sábado (25/1). O levantador Rodrigo, do Fiat/Minas, foi eleito o melhor jogador em quadra e levou o Troféu Viva Vôlei. O oposto Felipe Roque foi o maior pontuador do jogo, com 17 acertos.

Com força no ataque, a equipe minastenista conseguiu superar o Maringá Vôlei Fotos: Fernando Teramatsu/Resenha ComunicacãoCom força no ataque, a equipe minastenista conseguiu superar o Maringá Vôlei (Foto: Fernando Teramatsu/Resenha Comunicacão)

O Fiat/Minas volta à quadra para enfrentar o Vôlei Renata no próximo sábado (25/1), pela terceira rodada do segundo turno. A partida será às 16h na Arena Minas Tênis Clube. Os ingressos já estão à venda pela internet. Clique AQUI para comprar.

O Fiat/Minas encontrou um adversário complicado nesse domingo. Com o apoio do torcedor, o time do Paraná vendeu caro a derrota. Os dois times disputaram as parciais no ponto a ponto do início ao fim. A equipe minastenista esteve bem na defesa, mas cometeu alguns erros no passe, em certos momentos, e, com isso, os adversários aproveitaram. No setor ofensivo, a equipe minastenista se destacou, mas o Maringá esteve seguro e com bom aproveitamento no bloqueio. Nos momentos decisivos, porém, a equipe minastenista soube ser mais consistente, especialmente no terceiro set, quando a equipe paranaense chegou a fazer 23/22. Com calma e equilíbrio, a equipe minastenista fechou o jogo após um ace de Felipe Roque: 28/26.

O levantador do Fiat/Minas destacou a importância da vitória. “Apesar dos 3 a 0, foi um jogo duro. Maringá é uma equipe qualificada, brigava com a gente direto pela sexta posição e sabíamos da importância de vitória para distanciar deles. Fico feliz com o Troféu Viva Vôlei e por ter ajudado a equipe. Agradeço a todos pela torcida e estamos lutando para evoluir cada vez mais”, comentou Rodrigo.

Ficha técnica

Denk Academy Maringá Vôlei: Everaldo, Valdir, Gabriel, Hugo, Alexandre, Tales e Fábio (líbero). Entraram: Daniel, Raphael, Romulo e Matheus. Técnico: Alessandro Fadul.
Fiat/Minas: Rodrigo, Felipe Roque, Deivid, Matheus Bispo, Honorato, Ocampo e Maique (líbero). Entraram: Alejandro, Bernardo e Lucas. Técnico: Nery Tambeiro.

Superliga 2019/20 – Segundo turno
11/1 – Fiat/Minas 3 x 0 Vôlei Um/Itapetininga – Arena MTC – (26/24, 25/20 e 25/20)
19/1 – Denk Academy Maringá Vôlei (0 x 3) Fiat/Minas – Maringá (PR) – (23/25, 21/25 e 26/28)
25/1 – 16h – Fiat/Minas x Vôlei Renata – Arena MTC
5/2 – 19h30 – Fiat/Minas x Apan Blumenau – Arena MTC
8/2 – 19h – Sesc-RJ x Fiat/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
15/2 – 16h – Fiat/Minas x Sada Cruzeiro – Arena MTC
20/2 – 19h – Sesi-SP x Fiat/Minas – São Paulo (SP)
29/2 – 16h – Fiat/Minas x EMS Taubaté Funvic – Arena MTC
4/3 – 20h – Ponta Grossa Vôlei x Fiat/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
7/3 – 16h – Fiat/Minas x São Francisco Vôlei-RP – Arena MTC
14/3 – a definir – América Vôlei x Fiat/Minas – Montes Claros (MG)

Patrocinador: Fiat
Patrocinador: 
Newton Paiva
Patrocinador: Axial
Fornecedor de Material Esportivo: Icone

Siga as redes sociais oficiais do Vôlei do Minas:

Facebook: 
/mtcvolei
Instagram: @mtcvolei

Fotos: Fernando Teramatsu/Resenha Comunicacão