Desconto em agosto

Pelo quarto mês consecutivo, taxas condominiais terão desconto de 25%

Desconto em agosto


Assim como ocorreu nos últimos três meses, a Diretoria concederá desconto de 25% nas taxas condominiais do Minas Tênis e do Minas Náutico (inclusive de adesão), com vencimento em 15 de agosto/2020.

A decisão da Diretoria em manter o mesmo índice de 25% de redução nos valores (um dos mais elevados do segmento clubístico nacional), pelo quarto mês consecutivo, é respaldada na administração responsável dos clubes. Mais uma vez, análises criteriosas das receitas e despesas mensais demonstraram a viabilidade da concessão da redução nos valores, sem comprometer  o equilíbrio econômico-financeiro do Minas Tênis e do Minas Náutico. 

A fim de amenizar os impactos da pandemia para os associados, o Minas dispõe da Resolução Específica (RE) 2001, que normatiza a flexibilização da negociação de débitos dos sócios e outras questões afins.  

A Resolução Específica 2001 está disponível na Secretaria do Clube.

A Diretoria agradece o apoio e a confiança da família minastenista, reafirmando seu empenho em assegurar o elevado padrão de operação dos clubes e a reconhecida excelência na prestação de serviços aos associados.

Esperamos que, em breve, possamos nos reencontrar nas Unidades do Minas Tênis e no Minas Náutico.