Derrota em SP

Camponesa/Minas perde para o Pinheiros e recebe o Sesi-SP na sexta

Derrota em SP


Por José Luiz Júnior
Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

O Camponesa/Minas fez um bom jogo, mas não conseguiu evitar a derrota, em São Paulo, para o Pinheiros. A equipe paulista foi mais eficiente em momentos decisivos do jogo, e venceu por 3 a 0. As parciais da partida foram: 29/27, 25/20 e 25/23. A oposta Rosamaria, do Camponesa/Minas, foi a maior pontuadora do jogo, com 20 acertos. Bárbara Bruch, do Pinheiros, foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu Viva Vôlei.

Agora, o Camponesa/Minas busca a reabilitação na Superliga nesta sexta-feira (18/11), quando recebe, às 20h, o Sesi-SP, na Arena Minas Tênis Clube, em jogo válido pela quarta rodada da competição nacional. Os ingressos para a partida já estão à venda pela internet. Clique AQUI e saiba mais.

Camponesa/Minas e Pinheiros fizeram um dos clássicos mais tradicionais do voleibol brasileiro. Sempre que as duas equipes se encontram é certo de que a torcida assistirá a um jogo bem equilibrado. Nesta segunda-feira, não foi diferente. No primeiro set, mineiras e paulistas se revezaram na liderança do placar, até as pinheirenses levarem pequena vantagem para fechar o set em 29 a 27. Na segunda parcial, o time minastenista cometeu alguns erros de recepção e passe. Por outro lado, o Pinheiros foi mais eficiente e venceu por 25 a 20. No último set, o Camponesa/Minas tentou reagir. O time esteve à frente no placar em certos momentos, porém, no fim, o Pinheiros levou vantagem e finalizou o jogo ao fazer 25 a 23.

Camponesa/Minas: Naiane, Mara, Carol Gattaz, Pri Daroit, Rosamaria, Domingas e Léia (Líbero). Entraram: Fran, Natália, Maiara e Renata. Técnico: Paulo Coco. Pinheiros: Milka, Maira, Emilce, Bárbara, Ananda, Vanessa e Juliana Paes. Entraram: Bruna, Tanya, Juliana Souza e Letícia. Técnico: Paulo de Tarso. Árbitros: Rafael Lino e Cesar Leite, ambos de São Paulo.

Superliga – Primeiro turno
27/10 – Genter/Vôlei Bauru (3 x 1) Camponesa/Minas – Bauru (SP)
4/11 – Camponesa/Minas (3 x 0) São Cristóvão Saúde/São Caetano – Arena Minas Tênis Clube
14/11 – Pinheiros (3 x 0) Camponesa/Minas – São Paulo (SP)
18/11 – 20h – Camponesa/Minas x Sesi-SP – Arena Minas Tênis Clube
22/11 – 20h15 – Rio do Sul x Camponesa/Minas – Rio do Sul (SC)
25/11 – 20h – Camponesa/Minas x Terracap/BRB/Brasília Vôlei – Arena Minas Tênis Clube
3/12 – 14h – Vôlei Nestlé X Camponesa/Minas – Osasco (SP)
9/12 – 20h – Fluminense F.C. X Camponesa/Minas – Rio de Janeiro (RJ)
13/12 – 20h – Camponesa/Minas x Dentil/Praia Clube – Arena Minas Tênis Clube
16/12 – 20h – Camponesa/Minas x Rexona-Sesc – Arena Minas Tênis Clube
21/12 – 20h – Camponesa/Minas x Renata Valinhos/Country – Arena Minas Tênis Clube

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré
Patrocinador: Solótica
Patrocinador: 
Localiza
Fornecedora de materiais esportivos: Ícone Sports