Delivery de solidariedade

Atletas do Futsal doam agasalhos e sapatos para associação esportiva de Pedro Leopoldo

Delivery de solidariedade


Foto: Divulgação - Samuel Oliveira e Diogo Damasceno, técnicos da Base do Futsal e Ana Paula Sales, do Programa Minas Tênis Solidário

 

O Programa Minas Tênis Solidário recebeu doações de uma forma bem adaptada à realidade imposta pela pandemia da Covid-19.  Os atletas da equipe de Futsal se mobilizaram pelas redes sociais e arrecadaram o total de 460 peças de roupas, 50 pares de sapatos e 20 brinquedos, que encheram quatro carrinhos de supermercado. Como o clube está fechado, o material foi entregue na portaria da Unidades no formato de delivery. A instituição beneficiada com as doações será a Associação de Esportes Segunda  Casa dos Meninos de Santo Antônio da Barra. 


A Instituição, idealizada e coordenada por Eder Roberto Rodrigues, é localizada na cidade de Pedro Leopoldo e atende, ao todo, 74 meninos de 7 a 14 anos. As crianças e adolescentes atendidos fazem aulas de futebol de salão na Associação, às segundas, quartas e sextas-feiras e muitos estavam em situação de extrema necessidade, com a chegada do inverno.