No Japão

Restaurante Rokkon comanda a Cozinha ao Vivo de domingo (3/2)



Neste domingo (3/2), das 11h às 15h, a culinária japonesa invadirá o Gramado da Unidade I, na edição de fevereiro da Cozinha ao Vivo. O restaurante Rokkon, patrocinador do Clube do Lazer do Minas, comandará o cardário, com opções de combinados diferenciados, temakis, porções de gyosa, porções de frango, filé e peixe à milasesa, além de yakisoba. O evento tem entrada gratuita e exclusiva para sócios do Minas Tênis Clube, com alimentos e bebidas cobrados à parte. 

Para animar os minastenistas, a música ficará por conta do DJ Gropen, famoso por tocar nas maiores casas noturnas e festas de BH, como Clube Chalezinho, Major Lock e Night Market Rooftop, apresentando o melhor da deep house e do lounge.

Cozinha ao Vivo é um evento mensal que une gastronomia e música e, a cada edição, faz homenagem a uma culinária típica de um país ou estado ou traz o menu especial de um restaurante de Belo Horizonte. Já foram temas do evento as culinárias de Minas Gerais, da Itália, de Portugal, dos Estados Unidos, da França, da Índia, da Alemanha, entre outras. Fique ligado e não perca as próximas!

Serviço:

Cozinha ao Vivo - Especial Japão

Data: 3/2/2019 (domingo)
Horário: 11h às 15h
Local: Gramado do Minas I
Restaurante: Rokkon
Música: DJ Gropen (deep house e lounge)
Entrada gratuita e exclusiva para sócios do Minas Tênis Clube. Alimentos e bebidas cobrados à parte.

Mais informações: (31) 3516-1000 / 2000.

 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube

 

Conheça os patrocinadores do Clube do Lazer: PepsiStella ArtoisRommanelApreciareQuatreeRokkonHonda BanzaiInstituto VizibelliLifecenterMelitta e Fiat.