BOM TESTE

Minas faz bom jogo, mas é superado pelo Ferro Carril



Minas faz seu quarto amistoso na Argentina / Foto: Divulgação/ MTC

A equipe de basquete do Minas Tênis Clube enfrentou o Ferro Carril Oeste (Arg), em Buenos Aires, na Argentina, nesta tarde (13/9). A equipe minastenista perdeu por 88 a 73. Esse foi o quarto jogo da equipe brasileira no país. O Minas fará ainda jogos contra o Boca Juniors, na sexta-feira (14/9), às 17h e o San Lorenzo, no sábado (15/9), às 12h.

“Mais um jogo muito bom para treinamento. Várias situações táticas. Time mais competitivo, crescendo a cada dia e se colocando a prova como um grupo”, disse o treinador Flávio Espiga.

O Minas está na Argentina com os atletas Gegê, Jefferson, Wesley, Lucas Lima, Paranhos, Sam Daniel, Che Bob, Coleman e Leozão. Flávio Espiga comanda o time.

A equipe estreia oficialmente na temporada 2018/19 em outubro. O primeiro compromisso será a Liga Sul-americana. A sede da equipe mineira na primeira fase será a cidade de Cali, na Colômbia. As partidas do Minas serão nos dias 16, 17 e 18, contra Sendi/Bauru Basket (Brasil), Quinsa (Argentina) e Fast Break (Colômbia). Já no NBB, o Minas estreia no dia 22/10, contra o São José Basketball, em São José dos Campos (SP).


Patrocinador: Life Fitness
Fornecedor de material esportivo: 
Karine Lessa

Siga as redes sociais oficiais do Basquete do Minas:
Facebook: 
/mtcbasquete
Instagram: @mtcbasquete