Blitz no Minas

Evandro Mesquita e banda animam sócios na Festa dos Pais, no Minas II

Blitz no Minas


Foto: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

Após a manhã especial de atividades em comemoração ao Dia dos Pais, no Minas I, os minastenistas passaram o fim da tarde de sábado no Minas II, na tradicional Festa dos Pais do Clube. A banda Blitz foi a grande atração musical do evento. O grupo estourou na década de 1980 e, há sete anos, tem nova formação, ainda liderada por Evandro Mesquita (vocal, guitarra e violão), com Billy (teclados), Juba (bateria), Rogério Meanda (guitarra), Cláudia Niemeyer (baixo), Andréa Coutinho e Nicole Cyrne (backing vocals). O grupo apresentou aos minastenistas a tour "Enquanto houver bambu tem flecha", com um repertório nostálico e cheio de suingue, incluindo os hits famosos da Blitz, como "Weekend", "A dois passos do paraíso", "Você não soube me amar", entre outras. Antes do show, a violinista Karen Machado e o DJ Savinho fizeram um espetáculo original, em que misturam música erudita com eletrônica. 

Barracas e food trucks estavam à disposição dos associados e seus convidados, com opções variadas de alimentos e bebidas para todos os gostos. E durante todo o evento, parceiros do Clube realizaram diferentes ações com o público. A Melitta ofereceu degustação de seus cafés especiais, com preparações e intensidades diferentes; a Itambé fez degustação de seus iogurtes e promoveu um jogo de realidade virtual; a Quatree distribuiu rações de cães e gatos; o Colégio Olimpo instalou um studio fotográfico com fotos reveladas na hora; e a CVC sorteou, entre os sócios que se cadastraram, uma viagem all inclusive para um resort em Maceió. 

Ano que vem, tem mais!

 

Siga as redes sociais oficiais do Minas:
Facebook: /minastenisclube
Instagram: @minastenisclube

 

Conheça os patrocinadores do Clube do LazerPepsiStella ArtoisRommanelQuatreeRokkonInstituto VizibelliLifecenterMelittaFiat e Newton Paiva

 

 

Fotos: Orlando Bento / Minas Tênis Clube