Notícias

Esporte Basquete

O Cara da Dunk!

Renan Lenz chega para sua primeira temporada no Minas Storm

Renan Lenz está pronto para vestir a camisa minastenistaRenan Lenz está pronto para vestir a camisa minastenista

Segurem as tabelas! Renan Lenz está de casa nova no NBB e agora passa a vestir a camisa do Minas Storm na temporada 2021/22. Conhecido por suas enterradas brutais, o agora minastenista está confirmado para acrescentar, ainda mais, no poder decisivo do time.

O ala/pivô, recém-vice-campeão do NBB 2020/21, tem 2,07m de altura, 30 anos e médias de 9,2 pontos; 4,9 rebotes e 10,7 de eficiência. Renan também se destaca por ser extremamente clutch em jogos importantes, além de ter grande espírito de liderança dentro de quadra. Até o momento, Lenz tem como sua maior marca pessoal a atuação impecável contra Campo Mourão, em abril deste ano, acumulando a marca de 38 pontos na partida. O atleta também esteve presente na edição de 2021 do Jogo das Estrelas ao ser convocados para fazer parte do Time Brasil e do Torneio de Enterradas.

O cara das grandes dunks comemora a nova fase na Tempestade Mineira e garante muito empenho na busca por conquistas. "Estou muito feliz em representar o Minas, um clube com grande tradição no basquete. Com certeza vou trabalhar muito para conseguirmos os melhores resultados nessa temporada”, ressaltou o ala/pivô.

PERFIL DE GIGANTE

Nome: Renan Santos Lenz
Posição: Ala/Pivô
Naturalidade: Santo Ângelo (RS)
Altura/Peso: 2,07m e 104kg
Participação no Jogo das Estrelas: 3
Times em que jogou: Araraquara; Universidade de Utah; São José; Pinheiros; Bauru; Paulistano e São Paulo.
Médias: 9,2 pontos; 4,9 rebotes e 10,7 de eficiência.
Recorde Pessoal: 38 pontos contra Campo Mourão em 6/4/2021

Fornecedor de Material Esportivo: Icone
Apoio: Forte Banco

Siga as redes sociais oficiais do Basquete do Minas:
Facebook: /mtcbasquete
Instagram: @mtcbasquete


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!