Arrasadoras

Equipe Camponesa/Minas bate Vôlei Nestlé, pelo Final Four, no Peru



A equipe Camponesa/Minas fez uma partida praticamente perfeita e, nesta sexta-feira, derrotou o Vôlei Nestlé, por 3 sets a 0 (25/15, 25/21 e 25/19). O confronto foi válido pela primeira rodada do Final Four, torneio disputado em Lima, no Peru. Além das duas equipes, participam também a seleção do Peru e o Fluminense. A equipe do técnico Stefano Lavarini, que fez sua estreia em jogos oficiais no comando do time mineiro, mostrou um enorme volume de jogo e não deu, em momento nenhum, alguma esperança às adversárias. Rosamaria, Pri Daroit, Laiza e Macrís, que também estreou com a camisa do Minas Tênis Clube, foram destaques, assim como Carol Gattaz, Mara e Léia.

Macrís estreou em alto estilo na equipe Camponesa/Minas (Foto: Divulgação / Federação Peruana de Vôlei)Levantadora Karine também contribuiu para o triunfo da Camponesa/Minas (Foto: Divulgação / Federação Peruana de Vôlei)

Agora, na próxima rodada, neste sábado (23/9), as meninas da Camponesa/Minas enfrentam a seleção do Peru, às 21h. Já no domingo (23/9), outro clássico brasileiro. Às 18h, Camponesa/Minas e Fluminense disputam a última rodada da competição. Todos os times jogam entre si, e o que tiver melhor desempenho técnico será o campeão.

A equipe minastenista está em Lima com Mara, Carol Gattaz e Mayany (centrais); Macrís e Karine (levantadoras); Pri Daroit, Rosamaria, Karol Tormena e Natália Monteiro (ponteiras); e Léia (líbero). O time conta, ainda, com as jovens Kaoane (central) e Laiza (oposta), atletas da base do Clube.

Final Four

22/9 – Camponesa/Minas (3 x 0) Vôlei Nestlé

23/9 – 21h - Seleção do Peru x Camponesa Minas
24/9 – 18h - Camponesa Minas x Fluminense

Patrocinador: Leite Camponesa
Patrocinador: Embaré
Patrocinador: Localiza
Patrocinador: Newton Paiva
Fornecedor de Material Esportivo: Karine Lessa