Aprendizado

Atletas do Minas treinam com Daniel Melo, técnico do tenista Marcelo Melo



Os próximos dias serão de muito aprendizado para os tenistas do Minas. Os jovens atletas participarão de treinamentos com o experiente Daniel Melo, técnico e irmão do consagrado tenista brasileiro Marcelo Melo, formado nas categorias de base do Clube.  Juntos, os irmãos já conquistaram mais de 28 títulos, sendo dois Grand Slams: Roland Garros (2015) e Wimbledon (2017). Daniel Melo também já foi eleito o melhor treinador de duplas pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), em 2017. O treinador recebeu o prêmio ao lado de Jan Stoces, técnico do polonês Lucasz Kubot, que faz dupla com Marcelo.

Os treinos da equipe com Daniel Melo fazem parte do planejamento do departamento de tênis e serão em duas fases, sempre no Centro de Excelência do Tênis, no Minas Country. A primeira fase começa nesta quarta-feira (13/6) e segue até a próxima terça-feira (19/6). Após os treinamentos, Daniel Melo também ministrará palestra para atletas e pais, na terça-feira (19/6), às 19h, na Sala Multimeios, no Minas I.

Marcelo Melo (esq.) e Daniel Melo (dir.) já conquistaram inúmeros títulos juntosMarcelo Melo (esq.) e Daniel Melo (dir.) já conquistaram inúmeros títulos juntos / Foto: Orlando Bento

Programação de treinos

13/6 (Quarta-feira)
8h30 às 11h30 – Treinos – Minas Country

14 e 15/6 (Quinta-feira e Sexta-feira)
14h às 16h – Treinos – Minas Country

18 e 19/6 (Segunda-feira e Quarta-feira)
16h às 18h – Treinos – Minas Country
19h – Palestra – Minas I